HD 250BT Sennheiser

HD 250BT

O HD 250BT foi inspirado na mesma experiência de áudio vivida pelos mais renomados Djs do mundo. A famosa tecnologia de transdutores da Sennheiser garante um áudio de qualidade com graves dinâmicos. Com bateria de até 25 horas de duração, conectividade Bluetooth de última geração e design robusto, este fone foi desenvolvido para acompanhar os estilos de vida mais agitados - proporcionando uma incrível experiência a qualquer hora, e em qualquer lugar.

HD 250BT Sennheiser

Um fone que supera as expectativas da sua categoria


A famosa tecnologia de transdutor da Sennheiser, bem como o suporte para codecs de alta qualidade, como aptX ™ e AAC, garantem uma qualidade sonora notável. A sólida conectividade Bluetooth 5.0 garante uma melhor experiência auditiva, enquanto o aptX ™ Low Latency permite a sincronia perfeita do áudio com a ação na tela, enquanto o usuário assiste a vídeos.


HD 250BT Sennheiser

Controle e conforto

O Sennheiser Smart Control App torna possível personalizar a experiência de áudio usando um equalizador intuitivo. Com recursos adicionais, como design robusto, almofadas de ouvido suaves com isolamento de ruído e controles intuitivos, o HD 250BT foi construído para enfrentar aventuras da vida.

Autonomia de bateria imbatível para os estilos de vida mais agitados

Seja para ouvir música, assistir a vídeos ou atender ligações usando o microfone embutido, o HD 250BT é o companheiro perfeito para a correria do dia a dia graças à sua bateria de até 25 horas de duração.

EPOS GSP 500

HD 250BT Sennheiser

SMART CONTROL

Ouça música do jeito que você quiser. Este aplicativo permite que você controle, personalize, atualize e configure seu fone de ouvido, headset ou soundbar Sennheiser. Disponível gratuitamente para iOS e Android.

Características


HD 250BT Sennheiser
HD 250BT Sennheiser
HD 250BT Sennheiser

O HD 250BT da Sennheiser oferece uma experiência de áudio emocionante com graves dinâmicos, conectividade Bluetooth de última geração e design durável. Graças à bateria de até 25 horas e suporte avançado de codec, a experiência de áudio de alta qualidade da Sennheiser pode ser apreciada a qualquer hora e em qualquer lugar. Nossa famosa tecnologia de transdutor, bem como o suporte para codecs de alta qualidade, como aptX ™ e AAC, garantem uma qualidade de áudio notável com graves dinâmicos. A sólida conectividade Bluetooth 5.0 garante uma melhor experiência de audição, enquanto o aptX ™ para baixa latência mantém o áudio perfeitamente sincronizado com a ação na tela ao desfrutar do vídeo. Quer seja para ouvir música, assistir a vídeos ou receber chamadas com o microfone embutido, o HD 250BT pode acompanhar os estilos de vida mais agitados graças à sua bateria de até 25 horas.

  • Som de alta qualidade com graves dinâmicos.
  • Áudio superior com AAC, suporte para codec AptX ™ e baixa latência AptX ™
  • 25 horas de bateria
  • Aplicativo Smart Control com função de equalizador
  • Tecnologia avançada sem fio Bluetooth 5.0 com conectividade perfeita
  • Microfone embutido para chamadas telefônicas
  • 2 anos de garantia
HD 250BT Sennheiser