ROG Theta Electret

Testado e Aprovada por quem entende

Driver de eletreto e bass driver de neodímio

O ROG Theta Electret é um headset gaming de última geração com tecnologia de driver de eletreto junto a bass drivers herméticos Essence para um som de qualidade excepcional que o envolve mais profundamente em seus jogos e o conecta com a música que você ama. Ele combina perfeitamente com DACs e amplificadores. Como audiófilo e jogador, o ROG Theta Electret é um fone de ouvido sem contraindicações, proporcionando som de primeira qualidade e imersão gaming em um design robusto e de alta qualidade.

Fio de cobre folheado a prata para um áudio mais nítido

ROG Theta Electret apresenta fio de cobre folheado a prata de alta fidelidade para maior clareza de áudio com um grande ambiente sonoro e imaging excepcional. Com perda mínima de energia em comparação com outros tipos de cabos de áudio, o fio de cobre folheado a prata preserva a faixa de alta frequência do material de origem para oferecer o melhor desempenho de áudio.

Microfone especialmente sintonizado

O ROG Theta Electret vem com um microfone boom unidirecional destacável que é especialmente ajustado para comunicação de voz clara e certificado pelos principais aplicativos de comunicação. A tecnologia de desvio de sinal garante um bate-papo in game sem distorção e um botão de controle intuitivo no fone de ouvido permite silenciar instantaneamente o microfone sem interromper o jogo.

Conforto habilmente projetado

O ROG Theta Electret oferece incrível conforto e isolamento de som com espumas de ouvido ROG Hybrid. Atualizadas com um novo material mais macio, essas espumas combinam tecido especializado de resfriamento rápido e couro 100% proteico para um excepcional conforto e isolamento acústico. O design de resfriamento rápido reduz o calor em 25%, mantendo você mais confortável durante longas sessões de jogo. As espumas também apresentam uma forma de D invertido ergonômico com força de aperto otimizada, para um formato firme e confortável. Para jogadores que usam óculos, as espumas têm um design de redução de pressão que elimina o desconforto comum com fones de ouvido para melhores experiências de jogo e audição.

  • 1. Espumas de ouvido ASUS Hybrid exclusivas para isolamento de som e conforto excelentes.
  • 2. Tecido especializado de resfriamento rápido permanece frio e confortável durante longas sessões de jogo.
  • 3. Material redutor de pressão aumenta o conforto para jogadores que usam óculos.
  • 4. Formato ergonômico em D invertido veste melhor e proporciona uma experiência mais confortável.

Design de suportes auriculares e prendedores em metal

Um design de suportes auriculares e prendedores em liga de alumínio fornecem melhor dissipação de calor e durabilidade para enfrentar os rigores dos jogos e do uso a longo prazo.

Dois tipos de ajuste e sensação

O ROG Theta Electret vem com dois tipos de espumas de ouvido ROG Hybrid, para que você possa escolher o ajuste e a sensação que é melhor para você. Um par combina couro proteico e malha de tecido respirável de resfriamento rápido, sendo de fino e macio - perfeito para gaming em trânsito. O segundo par é mais grosso, mas adiciona mais tecido de resfriamento rápido para maior conforto, tornando-os ideais para sessões de maratona.

Compatibilidade multiplataforma

O ROG Theta Electret fornece suporte multiplataforma para PCs, Macs, celulares, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

NINTENDO
SWITCH

DESKTOP

CELULAR

NOTEBOOK

CONSOLE