ROG Strix Go

Ouça cada detalhe

Áudio de Alta Resolução Excepcional

Driver exclusivo ASUS Essence e design de câmara hermética

As câmaras herméticas exclusivas e os drivers de 40mm ASUS Essence fornecem um som puro e incrivelmente rico com graves profundos para uma experiência de áudio envolvente.

AI-Powered Noise-Cancelling Microphone

O ROG Strix Go inclui a tecnologia AI-Powered Noise-Cancelling Microphone líder da indústria para uma comunicação de voz cristalina in-game. O algoritmo usa uma massiva base de dados de deep learning para identificar e reagir com precisão aos ruídos ambientes. A vantagem é que tudo, desde o ruído dos teclados ao ruído de fundo das vozes humanas é virtualmente eliminado - garantindo uma comunicação de voz cristalina com os seus companheiros de equipe. O microfone é bidirecional, removível e certificado por provedores de comunicação líderes, incluindo a Discord e o TeamSpeak.

Ouça a diferença

Tecnologia AI Noise-Canceling Microphone: desligada
Tecnologia AI Noise-Canceling Microphone:
ativada

Conforto Leve em Movimento

Com apenas 262g, o design leve do ROG Strix Go oferece conforto imbatível, especialmente para longas sessões de jogo. O design dobrável é perfeito para diversão em movimento.

Estilo ao Seu Comando

Controle Instantâneo na Ponta dos Seus Dedos

Botões de controle intuitivos e um switch durável no fone te permitem controlar o volume e potência, ou colocar o microfone em Mute, tudo instantaneamente enquanto você joga.

Ajuste de Volume
Mova para cima para aumentar e para baixo para reduzir
Pressione uma vez para reproduzir ou pausar
Pressione duas vezes para a próxima faixa
Pressione três vezes para a faixa anterior
Vire para ativar ou desativar o som do microfone

Jogue em todas as plataformas

O ROG Strix Go vem com um conector USB-C, permitindo que você jogue em PCs, smartphones, Play Station 4* e até Nintendo Switch - sem ter que trocar os fones de ouvido.
*Usando o cabo adaptador de USB-C para USB 2.0 incluído

Armoury crate

Os controles extensivos do ASUS Armoury Crate e a UI intuitiva lhe permitem ajustar facilmente o ROG Strix Go para jogar à sua maneira, desde o equalizador até o equilíbrio de nível. Basta um minuto para criar e aplicar perfis de áudio para diferentes jogos.