ROG STRIX GEFORCE®

RTX3090-24G-GAMING

  • NVIDIA Ampere Streaming Multiprocessors: O novo Ampere SM traz duas vezes a taxa de transferência FP32 e maior eficiência de energia
  • Núcleos RT de 2ª geração: Experimente duas vezes a taxa de transferência de núcleos RT de 1ª geração
  • Núcleos Tensor de 3ª geração: Obtenha até o dobro do rendimento com dispersão estrutural e algoritmos de IA avançados, como DLSS
  • O design de ventoinhas Axial-tech foi aprimorado com mais lâminas e uma direção de rotação invertida para a ventoinha central
  • O design de 2,9 slots expande a área de superfície de refrigeração em comparação com a última geração
  • Super Alloy Power II inclui bobinas de liga premium, capacitores de polímero sólido e uma série de fases de alimentação de alta corrente
  • GPU Tweak II oferece ajustes de desempenho intuitivos, controles térmicos e monitoramento do sistema

Clique para informações de garantia:

Refrigeração

Upgrades nas Ventoinhas Axial-tech

Design otimizado para um novo dissipador de calor maior e com mais aletas e área de superfície. A contagem das lâminas foi aumentada em todas as três ventoinhas, com 13 na ventoinha central e 11 nas auxiliares. O anel de barreira nas ventoinhas laterais foi reduzido para permitir mais entrada lateral e para fornecer melhor fluxo de ar através da matriz de refrigeração. As lâminas extras da ventoinha central e o anel de altura total fornecem pressão estática aumentada para soprar o ar diretamente no dissipador de calor da GPU.

Novas Direções

A direção de rotação da ventoinha central foi invertida para reduzir a turbulência do fluxo de ar dentro da matriz de refrigeração. A soma das inovações de refrigeração da ROG Strix resulta em velocidades mais baixas das ventoinhas e aumenta o limite de desempenho para alcançar uma temperatura de GPU abaixo de 55 graus, ponto em que elas podem desligar completamente.

MaxContact

Para retirar calor da matriz e conduzí-lo ao conjunto de dissipadores de calor, o novo design de ventoinhas usa um processo de polimento da superfície do dissipador de calor para torná-lo mais liso em nível microscópico, permitindo melhor contato com a matriz para uma transferência térmica aprimorada.

Design 2.9-Slot

O dissipador de calor puxa o calor para os heatpipes que o transportam através de uma pilha de aletas que ocupa uma grande área de 2,9 slots. Aumentar o tamanho do dissipador de calor em comparação com a geração anterior oferece mais espaço térmico para compensar o novo chipset de alto desempenho.

ENGENHARIA

Tecnologia Auto-Extreme

A Tecnologia Auto-Extreme é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões industriais ao permitir que toda soldagem seja concluída em um único passo. Isto reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menor impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável.

Nossos robôs não cometem erros, removendo as falhas humanas da equação
Componentes fortificados oferecem melhor
estabilidade ao fazer overclock
Automação permite controle de qualidade mais rigoroso
Soldagem feita em um único estágio
Nossas placas de circuito são suaves,
então você não se corta ao manuseá-las
Produção livre de componentes químicos
sendo ambientalmente amigável

Componentes Premium

Capacitores topo de linha, bobinas e MOSFETs são selecionados para fornecer centenas de watts de potência em milissegundos. As peças do Super Alloy Power II são soldadas à PCB usando nosso avançado processo de fabricação automatizado Auto-Extreme. Pontos de solda suaves na parte traseira da PCB e a eliminação de erros humanos garantem que cada placa de vídeo atenda às nossas especificações rigorosas.

FanConnect II

A parte traseira da placa de vídeo ROG Strix possui dois headers PWM FanConnect que fornecem flexibilidade adicional ao seu DIY. As ventoinhas do chassi podem ser conectadas diretamente à GPU e ajustadas com uma curva que se baseia na temperatura da CPU ou GPU, fornecendo entrada ou exaustão extra para tarefas 3D exigentes.

Design

Nova Cobertura

Além das mudanças internas, a ROG Strix apresenta uma nova roupagem com detalhes em metal que refletem a estética de design das placas-mãe ROG e ROG Strix. A mistura de texturas e materiais de superfície impressiona quando montada verticalmente e iluminada pelos LEDs do chassi. Para aqueles que preferem um visual mais elegante e sutil, a coloração em tons de cinza permite que ela se misture perfeitamente à construção.

Mais Refrigerada

Uma ampla placa traseira e PCB diminuída permitem que o ar quente escape em direção às ventoinhas exaustoras do chassi, em vez de ser reciclado pelo design circulante da ventoinha da GPU. Um suporte para GPU fornece estabilidade extra. O suporte I/O é feito de aço inoxidável. Um seletor Dual Bios permite a seleção rápida entre os modos "performance" e "quiet" para personalização básica do comportamento padrão da placa sem depender de software.

Dianteira Funcional

Um novo elemento RGB endereçável pode ser personalizado com o Armory Crate para criar uma aparência uniforme com outros componentes ROG, há dois conectores de alimentação de 8 pinos, junto a um circuito integrado que monitora a voltagem da PSU. Em caso de queda da voltagem, um LED vermelho acenderá para indicar um problema com a fonte de alimentação. A estrutura de metal reforçada da Strix também adiciona mais uma camada de durabilidade.

  • Static
  • Breathing
  • Strobing
  • Rainbow
  • Color Cycle
  • Starry Night
  • Comet
  • Dark

Software

GPU Tweak II

O utilitário ASUS GPU Tweak II eleva o ajuste da placa de vídeo ao próximo nível, permitindo ajustar parâmetros críticos, incluindo os relógios principais da GPU, a frequência da memória e as configurações de voltagem, com a opção de monitorar tudo em tempo real através de uma exibição na tela personalizável. O controle avançado das ventoinhas também está incluído, juntamente com muitos outros recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua placa de vídeo.

XSplit Gamecaster

O XSplit oferece uma experiência premium de streaming com anotações no jogo e outros recursos avançados. Aproveite uma licença gratuita com a compra de placas de vídeo ASUS selecionadas. Vejo você online!
Leia mais sobre XSplit

wtfast

Fizemos uma parceria com o wtfast para ajudar você a jogar sem lags, atrasos e perda de pacotes. Com uma assinatura de 6 meses para o Gamers Private Network, você desfrutará de um ping menor para uma experiência de jogo on-line mais fluida e suave. Compre uma placa de vídeo ASUS - e não fique à espera!
Saiba mais sobre a wtfast aqui

Quantumcloud

O Quantumcloud é um serviço simples e seguro em que você ganha dinheiro extra sem esforço, colocando sua GPU ociosa para funcionar. Por meio de um aplicativo simples, seu computador pode executar aplicativos em nuvem, gerando dinheiro no processo. Os ganhos são transferidos para sua conta WeChat ou PayPal, e sua privacidade permanece intacta porque o Quantumcloud não coleta seus dados pessoais. Comece a ganhar dinheiro hoje!
Leia mais sobre Quantumcloud

ARQUITETURA NVIDIA AMPERE

A nova arquitetura NVIDIA Ampere oferece o máximo em jogo, apresentando Ray Tracing Cores de 2ª geração e Tensor Cores de 3ª geração com maior rendimento.

RTX. ESTÁ NO AR.

Experimente os maiores sucessos de bilheteria de hoje como nunca antes com a fidelidade visual do ray tracing em tempo real e o desempenho final de DLSS alimentado por AI.

ACELERAÇÃO AI DLSS

O NVIDIA DLSS é uma renderização AI inovadora que aumenta as taxas de quadros com qualidade de imagem absoluta através dos núcleos de processamento dedicados AI Tensor na GeForce RTX, proporcionando desempenho para aumentar as configurações e resoluções para uma experiência visual incrível. A revolução da AI chegou aos jogos.

VITÓRIA MEDIDA EM MILISSEGUNDOS

A NVIDIA Reflex oferece a vantagem competitiva final. A menor latência. A melhor capacidade de resposta. Alimentada por GPUs GeForce RTX 30 Series e monitores NVIDIA® G-SYNC®. Alcance alvos mais rapidamente, reaja mais rápido e aumente a precisão da mira por meio de um revolucionário conjunto de tecnologias para medir e otimizar a latência do sistema para jogos competitivos

IMPULSIONE SUA CRIATIVIDADE

Leve seus projetos criativos a um novo nível com as GPUs GeForce RTX 30 Series, com aceleração de AI nos principais aplicativos criativos, apoiada pela plataforma NVIDIA Studio e construída para funcionar em tempo recorde. Esteja você renderizando cenas 3D complexas, editando vídeo em 8K ou transmitindo ao vivo, as GPUs GeForce RTX oferecem o desempenho para criar o seu melhor.

TRANSMITA COMO UM PROFISSIONAL

Roube o show com gráficos incríveis e transmissão ao vivo suave e sem falhas. A codificação e a decodificação de hardware de última geração combinam-se ao novo aplicativo NVIDIA Broadcast, oferecendo poderosos recursos de AI como efeitos como background virtual, enquadramento automático de webcam e remoção de ruído com microfone.

DIRECTX 12 ULTIMATE

Os desenvolvedores agora podem adicionar efeitos gráficos ainda mais incríveis aos jogos para PC baseados no Microsoft Windows. As placas de vídeo GeForce RTX oferecem recursos avançados de DX12, como ray tracing e sombreamento de taxa variável, dando vida aos jogos com efeitos visuais ultra-realistas e taxas de quadros mais rápidas.