Recursos Principais

A trajetória de Miles Morales

Miles Morales descobre poderes incríveis e explosivos que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. Domine seus ataques Venom bioelétricos, poderes de camuflagem, truques espetaculares com teia, além de dispositivos e habilidades.

Uma guerra pelo poder

Uma guerra pelo controle da Nova York da Marvel estourou entre uma empresa de energia desonesta e um exército criminoso de alta tecnologia. Com o seu novo lar ameaçado pelo conflito, Miles deve descobrir o preço de se tornar um herói e decidir o que sacrificar pelo bem maior.

Um lar novo e vibrante

Atravesse as ruas cobertas de neve do animado e movimentado bairro de Miles enquanto ele se adapta à nova vizinhança. Quando os limites entre a sua vida pessoal e o combate ao crime começam a desaparecer, Miles descobre em quem pode confiar e como é realmente se sentir em casa.

Amigos de casa

Conheça os heróis de Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Miles Morales é o mais novo Spider-Man da Nova York da Marvel. Após a morte precoce do seu pai, Miles foi apresentado a Peter Parker, que rapidamente virou seu amigo e mentor. Quando Miles foi picado por uma aranha geneticamente modificada da Oscorp, ele desenvolveu poderes únicos e, após meses de insistência, Peter aceitou treiná-lo.

Miles inicia o novo capítulo da sua vida no East Harlem, onde é confrontado com uma avalanche de novas responsabilidades: manter amizades, ter um membro da família na política e conciliar sua rotina familiar em casa com a vida de herói. Com uma luta sombria pelo poder ameaçando destruir a cidade, ele precisará assumir e incorporar o título de Spider-Man para não pôr tudo a perder.

Rio Morales é a mãe do Miles e uma candidata em ascensão na corrida eleitoral da Câmara Municipal de Nova York. Após a morte do pai do Miles, Rio e Miles se mudaram de volta para o East Harlem, onde ela nasceu e cresceu.

Ela é uma defensora feroz da comunidade do bairro e sempre protege os interesses de seus amigos e vizinhos. Quando a Roxxon Energy Corporation começa a construir suas imensas instalações no East Harlem, Rio emerge como líder da comunidade e bate de frente com a gigante corporativa na luta para preservar o legado do seu lar.

Peter Parker é o Spider-Man original e o mentor de Miles Morales como super-herói. Após a morte traumática do pai de Miles, Peter consegue um trabalho voluntário para Miles no F.E.S.T.A, desencadeando acidentalmente uma série de acontecimentos que deixaram Miles com poderes sobre-humanos comparáveis aos de Peter.

Desde então, Peter concordou relutantemente em ter Miles como seu protegido lançador de teias, ajudando o jovem herói a controlar seus poderes e o aconselhando sobre outras questões da vida sempre que possível. Peter decide acompanhar MJ numa viagem para cobrir as Negociações de Paz em Symkária para o Clarim Diário e delega a Miles a responsabilidade de ser o único Spider-Man da cidade até o seu retorno.

Ganke Lee é o melhor amigo e confidente de Miles Morales. Ganke sempre morou no Harlem e estuda na Brooklyn Visions Academy, onde trabalha para se aprimorar como desenvolvedor de software e dar a Miles o apoio que ele tanto precisa. O app Spider-Man Amigo da Vizinhança do Ganke pretende revolucionar a maneira como os habitantes de Nova York interagem com super-heróis.

Recursos do PS5™

  • Visual incrível: viaje para uma Nova York da Marvel coberta de neve em Marvel's Spider-Man: Miles Morales, em resolução 4K e HDR.2 Veja os reflexos nos edifícios com o ray tracing e as melhorias na iluminação, no sombreamento e na modelagem dos personagens. Um modo de desempenho opcional que visa 60 quadros por segundo dá vida ao universo de Spider-Man.
  • Carregamento rápido: Marvel's Spider-Man: Miles Morales faz uso do carregamento rápido com o SSD de velocidade ultra-alta. Atravesse a Nova York da Marvel num piscar de olhos e entre no jogo quase instantaneamente.
  • Gatilhos adaptáveis: experimente a sensação das teias do Spider-Man na ponta dos dedos com os gatilhos adaptáveis do controle DualSense™ em Marvel’s Spider-Man: Miles Morales.
  • Resposta tátil: você poderá sentir nas mãos cada soco, tiro de teia e rajada Venom de Miles Morales com a resposta tátil imersiva do controle DualSense™.
  • Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis: ouça a cidade ganhar vida emMarvel's Spider-Man: Miles Morales com o áudio espacial 3D, que leva aos ouvidos tudo o que acontece ao seu redor, dos telhados às ruas da cidade. Os sons da cidade fazem você mergulhar na Nova York da Marvel e dão vida aos momentos explosivos de Spider-Man com a Tempest 3D AudioTech do PS5.
24K e HDR dinâmicos requerem uma TV ou monitor compatível com 4K e HDR.