alt

CÂMERA TRIPLA COM SENSOR DE
48 MP¹

Tire fotos mais nítidas e brilhantes em qualquer condição de luz graças ao sensor de 48 MP¹ com tecnologia Quad Pixel. Faça retratos com fundo desfocado usando o sensor de profundidade. Além disso, tire fotos bem de perto sem perder nenhum detalhe com a câmera Macro.

alt
alt

SUPERBATERIA PARA ATÉ DOIS
DIAS²

Faça tudo que quiser sem se preocupar com a duração da bateria. A bateria de 5000 mAh permite que você fique até dois dias sem recarregar². Ouça músicas por 83 horas, assista a vídeos por 16 horas, ou navegue na Internet por 13 horas. Tudo isso com uma única carga completa².

64 GB DE ARMAZENAMENTO
INTERNO³

Não se preocupe mais com o armazenamento. Com 64 GB de armazenamento interno³, você tem muito espaço para fotos, músicas e filmes. E você pode adicionar até 512 GB usando o slot para cartão microSD 4

alt

Avisos Legais

[Geral] Algumas funções, funcionalidades e especificações do produto podem depender de rede para funcionar e estar sujeitas a termos, condições e taxas adicionais. Todos esses itens estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

[no caso de conteúdo dos materiais e do site do BTL] O nome MOTOROLA e o logotipo M estilizado são marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as demais marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários. ©2020 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos

Embalagem/Manual Desenvolvido e fabricado pela/para a Motorola Mobility LLC, uma subsidiária de propriedade exclusiva da Lenovo. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos.

1 [A tecnologia Quad Pixel tem 48 MP, mas a resolução real é de 12 MP] O sensor de 48 MP combina 4 pixels em 1 único pixel maior ("quad-pixel"), para uma foto com resolução de 12 MP.

2 [Bateria e carregador] Duração da bateria. Todas as informações referentes à duração da bateria são estimativas e se baseiam em um usuário regular testado em um perfil de uso misto, que inclui tempo de uso e de espera, em condições ótimas de rede. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3 [armazenamento] O armazenamento total indicado, também conhecida como memória ROM, corresponde à capacidade física total (bruta) do circuito de memória existente no dispositivo. O armazenamento interno disponível para o usuário, de maneira similar a outros equipamentos como computadores, é inferior à capacidade física total devido a diversos fatores como formatação (organização da estrutura lógica do componente para uso pelo sistema operacional), espaço ocupado pelo sistema operacional e necessário para funcionamento do smartphone, aplicativos, conteúdos, dados instalados, bem como espaço reservado necessário para atualizações do sistema operacional. A capacidade aproximada disponível para o usuário no aparelho comercializado (antes da sua configuração pelo usuário) pode ser encontrada nas especificações detalhadas disponíveis na página específica do produto que pode ser encontrada em www.motorola.com.br.

4 [Cartão microSD] Compatível com cartão microSD de até 512 GB. Cartão microSD vendido separadamente. É possível que você não consiga mover conteúdo com restrições DRM para o cartão.

[Rádio FM] Algumas funções, serviços e aplicativos dependem de rede de dados, sinal de TV digital ou rádio FM para funcionar e podem não estar disponíveis em todas as regiões. Termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser aplicáveis. Aparelhos com suporte a TV Digital incluem uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para melhorar a recepção de sinal de TV Digital ou rádio FM nos aparelhos com suporte a estas funcionalidades. Todas as funções, características e outras especificações técnicas do produto dependem do modelo do smartphone e estão sujeitas a alterações sem aviso ou outras obrigações. Contate seu provedor de serviços e de produto para maiores detalhes. Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos