Asus Republic of Games

Logo Rog Phone 3Rog Phone 3 - Game Changer

imagem Rog Phone II
snapdragon 885+

Processador
Snapdragon
865+ e GPU
Adreno 650

tela AMOLED 120Hz

Tela AMOLED
144Hz/1ms HDR+
10bits

bateria de 6000 mAh

Bateria de
6000mAh

Vibração Dual

Memória LPDDR5
e armazenamento
UFS 3.1 de alta
velocidade

imagem ilustrativa Processador Qulacomm 865+ 5g imagem ilustrativa performance
 Jogue para vencer

Jogue para Vencer

Equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865 Plus 5G, a mais rápida 1 do mundo, a mais recente memória RAM LPDDR5 e o armazenamento UFS 3.1, o ROG Phone 3 oferece o máximo em desempenho geral e uma experiência de jogo incrivelmente fluida.

Desemepenho
sdm 865 Plus

O mais rápido do mundo 1
Plataforma móvel Qualcomm
Snapdragon 865 Plus 5G

3,1 GHz

CPU clock

5 G

Conectividade 2

8 GB

LPDDR5 RAM

Até

128 GB

UFS 3.1 ROM

 Jogue para vencer

Jogue com Precisão

ROG Phone 3 está equipado com uma impressionante tela AMOLED de 144Hz/1ms. Combinada com uma taxa de amostragem de toque de 270Hz 3 líder do setor, que diminui drasticamente a latência de toque para 25ms 4, esta tela leva a experiência de jogo para o próximo nível. Para garantir que os visuais no ROG Phone 3 tenham a mesma aparência que o desenvolvedor pretendia, cada tela é cuidadosamente calibrada para garantir um valor Delta-E menor que 1, e há suporte para conteúdo HDR10+. A tela também é certificado pela TÜV Rheinland 5, por isso não é prejudicial para os seus olhos.

6,59

Tela AMOLED

144 Hz

Taxa de atualização

25 ms

Latência de toque 4

270 Hz

Taxa de amostragem
de toque 3

Delta-E <1

Precisão de cor

logo de certicação TUV
imagem ilustrativa display
 Jogue para vencer

Jogue do seu jeito

Para liberar totalmente o poder absoluto do ROG Phone 3, o exclusivo Modo X cuida, como um especialista, do desempenho de todo o sistema. O Modo X permite ajustar e personalizar vários parâmetros do sistema para otimizar o desempenho do seu ROG Phone 3 e personalizá-lo para cada aplicativo e cenário de jogo.

imagem ilustrativa X mode
 Jogue para vencer

Jogue Sem Parar

Você pode contar com a bateria monstruosa de 6000 mAh 6 do ROG Phone 3 para continuar, mesmo nas batalhas mais longas. Existem vários mecanismos de economia de energia - incluindo vários modos de bateria personalizados e uma função de hibernação exclusiva - que prolongam significativamente o tempo entre as cargas e também aumentam a vida útil da bateria.

6000 mAh

Bateria de alta capacidade 6

Modo de Bateria
Personalizado

Suporte

Economia de Energia

Tecnologia

imagem ilustrativa bateria
 Jogue para vencer

Jogue Alto

O novo sistema de áudio GameFX no ROG Phone 3 é ajustado em colaboração com o especialista em otimização de áudio Dirac, apresentando dois alto-falantes estéreo frontais que fornecem áudio poderoso e envolvente para seus jogos. Há também um modo de jogo totalmente novo que permite identificar a localização dos jogadores usando um algoritmo de áudio exclusivo. Alto-falantes maiores, mais ímãs e curso aprimorada do driver amplificam o volume para que você possa ouvir cada movimento para lhe dar vantagem no jogo.

imagem ilustrativa alto falantes

Alto-falantes estéreo
frontais duplos

imagem ilustrativa game mode calibrados

Game Mode
calibrados

 logo dxomark audio
 logo dirac
 logo qualcomm apx
imagem ilustrativa som
 Jogue para vencer

Jogue de Verdade

O sistema AirTrigger 3 apresenta uma maneira totalmente nova de interagir com seu ROG Phone 3, usando o sensor de movimento que permite controlar a ação simplesmente inclinando o telefone para um jogo totalmente intuitivo. Os sensores ultrassônicos de toque - localizados nas bordas longas do ROG Phone 3 - podem ser atribuídos a qualquer ação do jogo para uma experiência semelhante à de um console. Os sensores de toque agora suportam mais gestos, incluindo slide e detecção de botão interno e externo.

AirTrigger 3

Controles

Acelerômetro

Sensor de movimento

Ultrassônico

Sensor de toque

imagem ilustrativa airtrigger
 Jogue para vencer

Jogue com Estilo

A equipe de design e desenvolvimento da ROG é formada por jogadores reais que entendem os principais recursos de que os jogadores precisam. Eles usaram seu profundo conhecimento para criar o smartphone gamer definitivo para jogadores que levam a sério os jogos em dispositivos móveis.

imagem ilustrativa gamers
 Jogue para vencer

Jogue com Foco

O sistema de três câmeras no ROG Phone 3 foi projetado para produzir fotos de excelente qualidade em qualquer ambiente. Ele apresenta uma câmera principal grande angular Sony® IMX686 de 64 MP, uma câmera ultra-wide de 13 MP e uma câmera macro. Os recursos de software aprimorados incluem um modo de vídeo profissional, bem como funções de zoom livre, filtro de vento e foco acústico para destacar a qualidade do vídeo. Há também uma câmera frontal de 24 MP para selfies em grupo de alta qualidade e vídeos de streaming ao vivo.

Sony ®

IMX 686

Principal sensor

Líder da indústria com

64 MP

câmera grande angular

Novo Modo

Vídeo profissional
imagem ilustrativa Cameras
 Jogue para vencer

Jogue sem limites

Jogos pesados precisam de equipamentos os levem a sério, e a gama incomparável de acessórios modulares 7 para ROG Phone 3 elevará o nível de sua experiência de jogos mobile.

imagem ilustrativa ROG Lightning Armor Case

ROG Lighting
Armor Case

imagem ilustrativa Aero active Cooler 3

AeroActive
Cooler 3

imagem ilustrativa Twinview Dock 3

TwinView
Dock 3

imagem ilustrativa Areo Case

Aero Case

imagem ilustrativa Mobile Desktop Dock

Mobile
Desktop Dock

imagem ilustrativa som

1. Em comparação com outros processadores de smartphone no momento do anúncio em julho de 2020. 2. Os serviços 5G são suportados apenas em determinados locais habilitados para rede 5G SA em países prontos para tecnologia 5G 3. O desempenho real pode variar dependendo das condições. 4. Resultado do teste fornecido pelos laboratórios ASUS, o desempenho real pode variar dependendo das condições. 5. Certificação TÜV Rheinland Low Blue Light e Flicker Reduced. 6. A capacidade típica é de 6000 mAh. 7. Acessórios são vendidos separadamente. A disponibilidade de acessórios varia de acordo com o país.

Voltar ao Topo