Trust

Tyro Webcam Full HD

1080P PARA VIDEOCHAMADAS COM NITIDEZ

Conferência confortável

E se você pudesse acabar com as chamadas em conferência estranhas, mal iluminadas e com som difuso? No momento em que você deseja se conectar da melhor forma possível via vídeo, a Trust Tyro Full HD Webcam oferece a solução; todos os recursos que tornam a videochamada e streaming de vídeo muito mais confortáveis ​​estão reunidos em um único dispositivo.

Trust
Trust

Veja e dê o seu melhor som

Com qualidade de áudio e vídeo premium, tenha a certeza de que você terá uma ótima aparência e som excelentes em todas as chamadas e fluxos de vídeo, independentemente de onde você estiver. A lente grande angular com resolução full HD 1080p e o foco automático garantem vídeo nítido, enquanto o balanço de branco automático oferece excelente desempenho em pouca luz, para vídeo nítido em qualquer condição.

Fácil de usar

Com uma configuração plug & play, a videochamada nunca foi tão fácil; assim que o receptor USB for conectado ao seu PC ou laptop, você pode começar a ligar imediatamente. A Trust Tyro Full HD Webcam funciona com Zoom, Teams, Skype e outros softwares de videochamada. A webcam se encaixa facilmente em seu monitor, fica bem em uma mesa e também vem com um tripé, tornando este dispositivo versátil o suficiente para se adequar a qualquer escritório ou configuração de home office.

Trust