O PRÓXIMO
NÍVEL EM
ÁUDIO

ASTRO A40 TR

Special Edition Assassin's Creed


conheça o astro A40 TR Special edition

O Headset ASTRO A40 TR para PlayStation, PC, Mac e Xbox é a principal solução de áudio para atletas de eSports, criadores de conteúdo e streamers, atendendo aos mais altos padrões de qualidade, conforto e durabilidade. O A40 TR Special Edition Assassin's Creed chega com um fone de ouvido open-back com microfone de precisão intercambiável, exclusivas tags personalizadas e jogo para PC incluso.

MULTIPLATAFORMA

O A40 TR é compatível com múltiplas plataformas com o cabo 3,5 mm- perfeito para PS4™ ou Xbox One e para a maioria dos PCs, Macs e Mobiles.

PRONTO PARA ENFRENTAR
LONGAS PARTIDAS

Leve, confortável e resistente, o A40 TR possui almofadas de orelha macias e uma faixa de cabeça ajustável livre de pressão para você manter a cabeça no jogo o tempo todo.

TAGS PERSONALIZADAS

Assim como escolher seu lado no jogo, você também pode escolher o lado do seu microfone para maior conforto. Além disso a edição especial do A40 TR Assassin's Creed vem com tags personalizadas.

QUALIDADE DE ÁUDIO
ASTRO V2

A ASTRO trabalha com profissionais para oferecer áudio de alta qualidade e imersão em jogos. Escute detalhadamente vozes, passos e ambiente sonoro, proporcionando uma experiência de áudio avançado.

EDIÇÃO ESPECIAL

O A40 TR Special Edition Assassin's Creed vem com tags
exclusivas e uma caixa incrível, todos personalizados, além
de incluir um jogo para PC. Tudo isso aliado à qualidade
ASTRO Gaming.

Compatível com PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Mac.