MWE 450 BRANCO - V2

A eficiência sempre foi um dos fatores mais importantes para os usuários na escolha de sua fonte de alimentação. Embora haja uma gama de opções de eficiência, 80 PLUS Gold tem sido a escolha ideal nos últimos anos e continua a ser vista como o padrão em grande parte do mundo.

CERTIFICAÇÃO 80 PLUS PADRÃO

2 CONECTORES EPS

Todos os modelos MWE Gold-V2 vêm de fábrica com 2 conectores EPS para garantir compatibilidade universal com todas as placas-mãe atuais. Quer obtenha o nível de potência mínimo de 550 W ou o máximo de 850 W, você nunca terá que se preocupar se terá conectores suficientes para usar seus componentes ideais.

RESFRIAMENTO SILENCIOSO

RESFRIAMENTO SILENCIOSO

O MWE Gold - V2 foi atualizado com um ventilador HDB. Este rolamento de ventilador oferece resfriamento silencioso e eficaz com uma longa vida útil, permitindo que os usuários aproveitem ao máximo sua PSU nos próximos anos.

RESILIÊNCIA A ALTAS TEMPERATURAS

RESILIÊNCIA A ALTAS TEMPERATURAS

Enquanto o MWE Gold original tinha uma temperatura máxima de operação de apenas 45 graus Celsius, o MWE Gold - V2 melhorou isso fornecendo 5 graus adicionais a esse limite. Com este modelo, os usuários poderão aumentar sua fonte de alimentação para 50 graus Celsius com segurança.