Espaço para jogar

Conecte-se ao console Xbox mais poderoso de todos os tempos – o cartão de expansão de armazenamento Seagate para Xbox Series X | S. O 1TB de capacidade do nosso cartão de expansão de armazenamento integra-se perfeitamente à Arquitetura Xbox Velocity tanto no Xbox Series X quanto no Xbox Series S. O que significa que você pode jogar com pouco ou nenhum atraso de velocidade e nenhum impacto negativo para o desempenho.

Inovação de próxima geração

Arquitetura Xbox Velocity

Ele se conecta e funciona perfeitamente com a arquitetura Xbox Velocity, proporcionando tempos de carregamento mais rápidos, ambientes mais ricos e jogos mais envolventes, tanto do drive SSD interno quanto do cartão de expansão de armazenamento.

Nem um segundo é perdido

O Quick Resume permite aos jogadores alternar perfeitamente entre vários títulos e retomar instantaneamente de onde pararam da última vez - sempre na mesma velocidade do cartão de expansão e SSD interno.

Leve seu legado para o próximo nível

Sincronizado com o revolucionário hardware, CPU e profunda integração de software da ultrapoderosa da Xbox Velocity Architecture, todos os jogos do cartão de expansão de armazenamento Xbox Series X | S são jogados em níveis máximos. Isso inclui melhorar o desempenho geral de milhares de jogos originais do Xbox, Xbox 360 e Xbox One.

Conteúdo incluído

Cartão de expansão de armazenamento para Xbox Series X | S Guia de início rápido