Animação mostrando o teclado

K100 RGB

TECLADO MECÂNICO GAMER

IMBATÍVEL

A PEÇA CENTRAL DO SEU EQUIPAMENTO

O design refinado do K100 RGB conta com uma estrutura resistente em alumínio, luz de fundo dinâmica RGB por tecla e LightEdge RGB de três lados com 44 zonas.

Foto completa do teclado

PERFORMANCE
TECNOLOGIA
AXON

A tecnologia de hiperprocessamento CORSAIR AXON oferece a experiência mais avançada em teclados gamer da CORSAIR, fornecendo entradas até 4 vezes mais rápidas com hyper-polling nativo de 4.000Hz e varredura de teclas de 4.000Hz enquanto controla efeitos de iluminação de 20 camadas.

Gráfico mostrando que os novos teclado com tecnologia AXON possuem uma velocidade de 0.5 milissegundos, enquanto a concorrência permanece atrás com 2 e 8 milissegundos
Animação demonstrando o switch OPX

SWITCHES
LINEAR E RÁPIDO

Os mecanismos de tecla CHERRY MX SPEED Silver fornecem tempos de resposta ultrarrápidos com uma distância de acionamento extremamente curta de somente 1,2mm, perfeito para jogos competitivos de agilidade e reflexo.

RODA DE CONTROLE DO iCUE
FIQUE NO COMANDO

Fique no comando da luz de fundo, da alternância de faixa e muito mais com a roda de controle multifuncional do iCUE, totalmente programável para executar ações personalizadas em jogos e aplicativos.

Demonstração da roda de controle do iCUE

TECLAS MACRO
CONTROLE DE MACROS

Ganhe uma vantagem no jogo com seis teclas de macro dedicadas e totalmente programáveis para criar macros complexas e remapeamentos de teclas no software iCUE ou programe comandos especiais de streaming através do software Elgato Stream Deck.

Demonstração das teclas macro no teclado

ROTEAMENTO DE CABOS

Mantenha sua mesa organizada com o roteamento de cabos na parte inferior do teclado.

Parte de trás do teclado, mostrando as diferentes rotas a qual o cabo pode passar

CONJUNTO DE TECLAS PBT DOUBLE-SHOT

O conjunto de blocos de tecla de PBT com modelagem precisa e layout padrão na fileira inferior é resistente ao uso, descoloração e desgaste, com uma espessura de 1,5mm.

Zoom nas teclas com injeção double-shot
Demonstração das funções extras do teclado