AOC Gaming

Monitor 27G2HE5 27"

Gameplay

Liso

Jogue para valer com o monitor Sniper 27, com uma taxa de atualização que elimina a possibilidade de borrões na tela e Painel IPS que oferece cores mais fiéis e ótimo ângulo de visão. Conte também com o G-menu, um software exclusivo da AOC para configurar seu dispositivo em uma única plataforma.

Saiba mais sobre o G-menu

1ms de tempo
de resposta

Desenvolvido para suportar todas as emoções dos seus jogos, o incrível tempo de resposta de 1ms oferece alta velocidade, definição e muita suavidade em todos os seus movimentos.

Taxa de atualização de 75hz

Elimine a possibilidade de borrões e lags na tela e atinja todo o potencial em seus jogos com uma taxa de atualização de 75Hz. Suas maratonas serão livres de tremores, com uma suavidade surpreendente.

Adaptive Sync:
Mais sincronia e imagens sem falhas

A tecnologia Adaptive Sync reduz cortes e repetições de imagens, que ocorrem devido a diferença entre quadros gráficos e a taxa de atualização do monitor. Assim, você vai experimentar movimentos fluidos e enxergará as cenas de uma forma muito mais pura.

Sem IPS

Com IPS

Painel IPS

Aproveite as vantagens de ter um Painel IPS em seu monitor gamer e enxergue os inimigos mesmo em cenas com pouca iluminação. Essa avançada tecnologia oferece as melhores cores sem comprometer a velocidade, além de entregar um ótimo ângulo de visão para você curtir ainda mais seus jogos.

Shadow control

Este diferencial controla os níveis de cinza no menu do monitor para melhorar a relação de contraste em telas escuras e proporcionar as melhores cenas, sempre.

Modo mira

Melhore a precisão e a velocidade das suas jogadas graças ao recurso modo mira: uma mira vermelha posicionada no centro da tela para você se tornar o melhor atirador da partida.

GAME MODE:
6 MODOS de game para selecionar
e jogar

Esta função possui predefinições de fábrica para otimizar cada tipo de jogo. Assim, os níveis de gama preto, proporções de contraste e nitidez são instantaneamente calibrados.

Uma única plataforma para fazer
tudo o que você precisa

O AOC G-menu oferece um único portal para otimizar e personalizar todos os seus dispositivos AOC suportados com acesso a todos os recursos de personalização.

Confira os produtos compatíveis.

Personalize
e compartilhe

Além de poder personalizar todos os seus perfis, o G-menu permite que você compartilhe e faça download de diferentes perfis com jogadores de todo o mundo para qualquer produto compatível com G-menu.

Saiba mais sobre o G-menu