alt

Módulo de memória SPECTRIX D50 Xtreme DDR4 RGB

Ostentando velocidades de até 5000Hz, o módulo de memória XPG SPECTRIX D50 Xtreme DDR4 RGB não se trata apenas de desempenho. Ele também tem um formato bonito com seu dissipador de calor de construção sólida com lindas linhas geométricas e RGB deslumbrante.

alt

Furiosamente rápido

Fabricado apenas com chips e PCBs da mais alta qualidade, o SPECTRIX D50 Xtreme oferece o máximo em estabilidade, confiabilidade e velocidades de até 5000MHz. Além disso, ele suporta as mais recentes plataformas Intel e AMD.

Maciço como uma armadura

O SPECTRIX D50 Xtreme ostenta um dissipador de calor de alumínio de construção sólida que foi galvanizado e polido para dar um brilho espelhado lindo.

alt
alt

Estilo geométrico elegante

O SPECTRIX D50 Xtreme apresenta um exterior limpo e elegante com linhas geométricas simples e um painel RGB triangular que se encaixa perfeitamente no design geral dos módulos.

Overclocking sem esforço com XMP 2.0

O SPECTRIX D50 Xtreme tem compatibilidade total com XMP 2.0 para fazer overclock sem esforço quando instalado em PCs que também suportam XMP 2.0: melhor desempenho, menos etapas necessárias!

alt

RGB do seu jeito

Com o aplicativo XPG RGB Sync ou um software RGB de uma das principais marcas de placas-mãe, alterne entre três modos RGB - Estático, Respiração e Cometa. Além dos três modos, você também pode configurá-lo para o modo Música para sincronizar com suas músicas favoritas.

XPG | Módulos DRAM | Módulo De Memória SPECTRIX D50 Xtreme DDR4 RGB