NOBREAK UPS SENNO
NOBREAK UPS SENNO

UPS, Senno Mono

3000VA, UPS, Senno, VT, Monovolt, 220V - 6872


A linha UPS Senno VT de dupla conversão foi concebida com alta tecnologia para conversão de energia em alta frequência. Além disso, utilizando processador DSP e blocos IGBTS inteligentes, este equipamento é capaz de converter a energia elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura para a potência de 1KVA. Possui a função auto teste que garante seu funcionamento pleno antes de ser ligado a carga e as baterias oferecem grande tempo de autonomia por serem de alta confiabilidade. Este produto também suporta ampla variação de tensão de entrada.

NOBREAK UPS SENNO

Esta linha é recomendada para aparelhos eletroeletrônicos, banco de dados, redes lógicas, sistemas de automação e comunicação. Muito útil para escritórios e centros comerciais, este equipamento é compatível com grupo gerador porque possui alto fator de potência de entrada e saída.

- Contra descarga profunda das baterias
- Contra sobrecarga (eletrônica e por disjuntor)
- Contra sub e sobre tensões
- Contra ruídos elétricos (filtro de linha na entrada e na saída)
- Contra surtos de tensão (VDR)

* As informações acima são configurações padrão e podem sofrer alterações e adequações técnicas sem prévio aviso para atender especificações de editais, licitações e cotações para demandas especiais. Caso necessite, contate a TS Shara e receba descritivo das viabilidades técnicas adequadas à especificação solicitada.

- Datacenters
- Equipamentos Hospitalares e Laboratoriais
- Ideais para aplicações de missão crítica
- Servidores de rede
NOBREAK UPS SENNO
TS-Shara