ROG RYUJIN 240

Testado e Aprovada por quem entende

CUSTOMIZAÇÃO AVANÇADA

LiveDash OLED

ROG Ryujin é o primeiro cooler AIO do mundo a apresentar um OLED colorido LiveDash de 1,77 polegadas integrado que exibe informações úteis do sistema*, como temperaturas, voltagens, velocidades de ventoinhas ou frequências. Você também pode personalizar o LiveDash para exibir uma imagem ou animação personalizada** destacando a insígnia do seu clã ou gamertag.
* O recurso de monitoramento de hardware é otimizado para placas-mãe ASUS.
** Suporta imagens JPEG e GIF de 160 x 128 pixels

Personalização completa do LiveDash

O utilitário de software LiveDash permite personalizar facilmente a tela OLED LiveDash do ROG Ryujin e efeitos de iluminação RGB. Selecione quais estatísticas do sistema monitorar, escolha GIFs e imagens personalizados para exibir e controle a iluminação RGB a partir de uma interface intuitiva que organiza as configurações em um fluxo passo a passo de cima para baixo.

Monitorar Hardware

Imagem ou Animação

Customizar Banner

Ajuste de RGB

Sutil, marcante, elegante

Embutido com iluminação Aura RGB em padrões dramáticos de rasgos na cobertura, o Ryujin emana um brilho vibrante que destaca a CPU no centro da sua construção.

  • Static
  • Breathing
  • Strobing
  • Rainbow
  • Color cycle
  • Flash & dash

Sincronização Perfeita

O impacto da iluminação Aura RGB pode ser ainda mais aprimorado com o ASUS Aura Sync, que permite efeitos de iluminação harmonizados com outros componentes de sistema habilitados para Aura e acessórios externos. O software Aura fornece controle completo da iluminação em todos os dispositivos compatíveis, para que você possa ajustar a vibração que deseja exibir de forma rápida e fácil.
*Saiba mais sobre ASUS Aura Sync.
**Efeitos variam de acordo com o modelo.

Refrigerado até o Núcleo

Ventoinha Noctua Industrial iPPC

O ROG Ryujin atende aos desafios térmicos das mais recentes CPUs multi-core com ventoinhas Noctua iPPC-2000 PWM de nível industrial no radiador que oferecem alto desempenho e operação de baixo ruído. As ventoinhas de 120mm geram 122 m3h de fluxo de ar a 2.000 RPM, sendo extremamente eficientes com uma pegada acústica de 29,7-dB (A) que é muito mais silenciosa do que as ventoinhas concorrentes.

Ventoinha embutida na bomba

Embora poderosa, a refrigeração a líquido não circula o ar ao redor do soquete da CPU como um dissipador de calor e ventoinha tradicionais. O ROG Ryujin supera essa limitação com uma ventoinha de 60mm embutida na carcaça da bomba que circula ar para os VRMs da CPU, slot M.2 e componentes circundantes para reduzir drasticamente as temperaturas para melhor desempenho e estabilidade.

Compatibilidade Estendida

Suporte a soquete de CPU

O ROG Ryujin é compatível com uma ampla gama de plataformas de placas-mãe Intel e AMD, dando a você a flexibilidade de combiná-lo com o processador de sua escolha. Ele também vem equipado com 38cm de tubo para facilitar a montagem.

Intel

LGA 1150, 1151, 1152, 1155, 1156, 1366, 2011, 2011-3, 2066

AMD

AM4, TR4*

*o suporte de montagem é fornecido com o pacote do processador TR4