alt
alt

O SKILLER SGK30 é um teclado mecânico que não só impressiona com sua fabricação de alta qualidade, mas também com vários outros recursos que fazem o coração de cada jogador e entusiasta de PC bater mais rápido. O teclado se apresenta em preto simples, mas a iluminação RGB integrada oferece efeitos espetaculares, que também podem ser ajustados ao gosto pessoal graças a uma variedade de opções de configuração. Graças a uma taxa de sondagem máxima de 1000 Hz, o SKILLER SGK30 é adequado para jogadores que valorizam dispositivos de entrada altamente responsivos e também é uma alternativa elegante para digitadores rápidos no trabalho diário de escritório

FEATURES

- Teclado gamer mecânico com iluminação RGB
- Mais de 15 efeitos de iluminação pré-instalados
- Perfis de iluminação programáveis individualmente
- Interruptores mecânicos resistentes
- Software gamer intuitivo com função de macros
- N-key rollover e teclas anti-ghosting
- Cabo têxtil trançado
- Plug USB banhado a ouro

alt

O SKILLER SGK30 tem uma função de n-key rollover para que comandos complexos de tecla possam ser reconhecidos de forma rápida e confiável, permitindo assim o controle total, mesmo quando a situação fica agitada. As teclas integradas com função anti-ghosting também fornecem uma entrada de comando que é rápida e precisa para jogos enérgicos e um fluxo de digitação rápido.

alt

Graças ao software de jogo para o SKILLER SGK30, até 20 perfis de jogo podem ser salvos. Estes podem ser acessados para as configurações personalizadas, a qualquer momento, com apenas alguns cliques. A função macro intuitiva do software também torna mais fácil salvar e ajustar comandos de entrada criados pessoalmente. As teclas de função predefinidas também permitem acesso conveniente a várias funções multimídia com o toque de um botão.

alt

ILUMINAÇÃO RGB AJUSTÁVEL

A iluminação RGB integrada do SKILLER SGK30 oferece efeitos coloridos e uma iluminação espetacular das teclas. Também com o toque de um botão, mais de 15 efeitos de luz predefinidos literalmente permitem que o teclado seja visto sob uma nova luz, sem dar chance ao tédio. Porém, se você se cansar do jogo de cores que é oferecido, você também pode definir e salvar seus próprios perfis de iluminação conforme desejado e dar ao teclado um toque totalmente pessoal.

alt

Para que o SKILLER SGK30 esteja pronto para inúmeras futuras sessões de jogos, foi dada atenção a uma fabricação de alta qualidade. Graças aos interruptores mecânicos duráveis e ao cabo têxtil trançado, o teclado está bem equipado para uma longa vida útil. Com 50 milhões de toques no teclado, eles têm uma resistência acima da média. O plugue USB banhado a ouro oferece uma taxa de transferência melhor e sem problemas em comparação com as conexões convencionais.

alt