Imagens meramente ilustrativas.

Asus Qualcomm SnapDragon

Asus Zenfone 7Asus Zenfone 7

 zenfone7
icone ilustrativo camera flip

Câmera Flip: câmera tripla frontal e traseira com sensor Sony IMX686 de 64MP Quad Bayer

icone ilustrativo processador qualcomm

Processador Qualcomm ® Snapdragon
865 5G

icone ilustrativo Tela de 90Hz

Tela NanoEdge
Full HD+
AMOLED 6,67”
90Hz

icone ilustrativo Bateria

Bateria de longa duração de
5000mAh e
Quick Charge 4.0

icone ilustrativo camera frontal

A primeira Câmera Flip tripla do mundo

imagem borda ilustrada

ZenFone 7 lidera o caminho da fotografia móvel, com a câmera tripla frontal e traseira construída em nosso exclusivo Módulo Flip Camera. Este módulo motorizado que faz a câmera girar, agora apresenta 64 MP na câmera principal grande angular, uma câmera ultra grande angular e uma telefoto com zoom ótico 3x, é fácil para capturar as melhores fotos.

imagem ilustrativa Zenfone 7
imagem ilustrativa motor de passo
icone ilustrativo precisão, potância

Mais potência, mais precisão

A Câmera Flip no ZenFone 7 é movida por um novo motor de passo, mais simples e mais poderoso. Um sensor de ângulo foi adicionado para um controle mais preciso do ângulo de rotação. O sensor também garante que a Câmera Flip esteja sempre em uma posição segura e pode memorizar suas três posições favoritas de flip para uma rápida mudança de ângulo.

A evolução da

Flip
Camera

Mais poderoso

Motor de passo

para melhor movimento

2,2 x

Melhoria no torque 1

Novo

Sensor de ângulo

Detecção de ângulo aprimorada

imagem ilustrativa foco e exposição perfeita

Foco e exposição perfeitos, todas as vezes!

Com foco independente e controles de exposição, você pode focar no assunto, enquanto mantém a exposição geral perfeitamente equilibrada.

Troque facilmente a câmera

Quer esteja tirando fotos ou vídeos, você pode alternar perfeitamente entre qualquer uma das três câmeras para obter o resultado ideal, com transições invisíveis.

imagem ilustrativa troca de camaera
icone ilustrativo video

Experiência de gravação de vídeo como em nenhum outro

imagem borda

O ZenFone 7 oferece vídeo de alta resolução de 8K 30 fps líder de mercado com estabilização de imagem eletrônica (EIS) e gravação de ângulo ultra-amplo de até 4K UHD. Com ajuste automático do brilho e exposição para trazer todos os detalhes e cores, quer você esteja gravando cenas noturnas ou sob a luz do sol. Onde quer que esteja, você pode registrar facilmente cada momento precioso como um profissional.

Hyper Steady
Freezoom
Wind filter
Mic focus

Ative o modo HyperSteady para obter os vídeos mais suaves de todos os tempos, independentemente do quão movimentada seja a cena.

imagem ilustrativa hyper staedy
icone ilustrativo camera frontal

Experiência única com a câmera frontal

imagem borda

Usar exatamente a mesma câmera como frontal e traseira oferece a melhor experiência de câmera frontal, oferecendo tudo, desde selfies de alta resolução e ultrawide a vídeos de selfies estáveis. É um design único com possibilidades infinitas!

imagem ilustrativa camera frontal
imagem iulustartiva camera selfie 8k

A primeira câmera Selfie que grava em 8k

Entre em uma nova era de diversão com a câmera frontal, com vídeos selfies em até 8K e vídeo ultrawide em resolução 4K UHD. ZenFone 7 é a única câmera que você precisa!

Vídeo Frontal com HyperSteady

Ative o modo HyperSteady para os vídeos mais suaves de todos os tempos, independentemente do quão movimentada seja a cena.

video frontal com hyper steady
melhor qualidade de audio

Melhor qualidade de áudio

Os microfones triplos do ZenFone 7 oferecem o melhor desempenho de captura de áudio para todos os seus vídeos. O recurso Acoustic Focus no modo de vídeo Pro permite que você escolha a direção do som que deseja gravar - eliminando ruídos indesejados e focando nos sons mais importantes!

Selfies de alta resolução e ângulo ultrawide

O ZenFone 7 tem a câmera selfie com a mais alta resolução de que qualquer outro smartphone. Ele também tira selfies incríveis de ângulo ultrawide que se ajustam a todos na imagem, com correção automática de distorção de rosto para manter todos como deveriam!

selfies de alta resolução
selfies deslumbrantes

Selfies deslumbrantes, mesmo no escuro

Como o sistema de câmeras é único, tanto para a frontal quanto para a traseira, tirar selfies à noite nunca é um problema.

Coloque-se no centro

O excelente modo Retrato apresenta um efeito bokeh de fundo com aparência natural, enquanto mantém tudo nítido em seu assunto.

coloque-se no centro
icone ilustrativo  camera flip

Mais possibilidades com a nova Flip Camera!

imagem borda

A Flip Camera oferece a liberdade criativa para que você tire fotos em qualquer ângulo que você quiser, ajudando a adicionar um toque extraordinário às suas fotos e vídeos.

icone quick angle

Quick-angle shooting

icone motion track

Motion Tracking 2.0

icone auto panorama

Auto panorama

Quick-angle shooting

A interface da câmera recém-projetada oferece controle instantâneo do ângulo. Com apenas um toque, a Flip Camera retrai automaticamente ou vira para qualquer um dos três ajustes de ângulo favoritos escolhidos.

imagem ilustrativa quick toggle
 quick mode

Motion Tracking 2.0

Rastreie o assunto principal da foto automaticamente com Motion Tacking 2.0! Ele também amplia perfeitamente o que quer que você esteja rastreando, para que o assunto seja mantido sempre no centro da tela!

motion track

Autopanorama

Além de usar a câmera padrão, o Panorama Automático agora também funciona com a câmera ultrawide para fotos panorâmicas verdadeiramente extraordinárias. O ajuste automático da velocidade do obturador, recentemente otimizado, produz fotos panorâmicas mais claras e estáveis do que em qualquer outro telefone.

imagem ilustrativa auto panorama
 alto panorama
icone ilustrativo tela

Suave, envolvente e incrivelmente nítida!

borda

Nunca houve uma tela mais bonita do que a tela AMOLED NanoEdge de 90 Hz / 1 ms do ZenFone 7. Uma tela inteira de 6,67 polegadas, sem recortes, fluida e com cores realistas. Tudo isso protegido por uma cobertura Gorilla® Glass 6. Ele também possui a tecnologia DC Dimming 2 para reduzir a cintilação da tela em condições de pouca luz para uma visualização confortável a qualquer momento.

6,67“

Design NanoEdge - tela inteira

AMOLED 90 Hz

Tela

Delta E <1

Precisão de cores

DC Dimming

Tecnologia 2

imagem ilustrativa tela
icone ilustrativo processador Qualcomm

Desempenho de última geração

imagem borda

Equipado com o mais recente processador Qualcomm® Snapdragon™ 865 5G, memória RAM LPDDR5 rápida e armazenamento UFS 3.1 - o armazenamento flash mais rápido - o ZenFone 7 oferece uma capacidade de processamento e desempenho nunca visto antes. Prepare-se para experimentar a nova era de velocidade e desempenho com o ZenFone 7!

2,84 GHz

CPU clock

25 %

Desempenho superior 3

25 %

Renderização gráfica
mais rápida 3

6 GB

LPDDR5 RAM

128 GB

UFS 3.1 ROM

imagem ilustrativa desempenho
icone ilustrativo bateria 5000mAh

Bateria imbatível

imagem borda

O ZenFone 7 vem com uma bateria extraordinária de 5000 mAh de alta capacidade para que você aproveite sem interrupções. Há um novo controle de modo de bateria personalizado e configurações de cuidados com a bateria para que dure ainda mais. E não há necessidade de carregadores ou bancos de energia para seus dispositivos, porque você tem um no bolso!

Modo de bateria personalizado

Suporte

Economia de energia

Tecnologia

Até

2 dias

Uso ininterrupto4

Até

32 dias

Conversação em 4G4

Até

6,2 horas

Navegação web em 5G4

Até

24 horas

Assistir vídeos4

imagem ilustrativa desempenho
Design Zenfone 7 Design Zenfone 7
icone ilustrativo Design Zenfone 7

Design extraordinário em cada detalhe

borda

O ZenFone 7 foi projetado para impressionar. Ele mostra uma interação em constante mudança de luz e sombra sob a tampa traseira de vidro curvo em 3D que se encaixa perfeitamente na palma da mão. O módulo de câmera feito com precisão é feito de metal líquido altamente avançado que é leve e resistente. ZenFone 7 é a combinação perfeita de arte e tecnologia.

A Smart Key coloca você no comando com um único botão

borda

O ZenFone 7 integra o sensor biométrico e a tão amada Smart Key no botão liga / desliga, que está localizado onde o polegar é naturalmente colocado para desbloqueio instantâneo. Um toque duplo aciona a funcionalidade da tecla inteligente e inicia o Google Assistant - ou o atalho ou ação de seu aplicativo favorito especificado. ZenFone 7 foi projetado para uma experiência mais consciente e para ser seu fiel companheiro diário!

icone sensor biometrico

Sensor biométrico

icone botão de energia

Botão de energia

icone atalhos personalizáveis

Atalhos personalizáveis

smart_key

1. Comparado com a última geração. Os dados de teste podem variar entre diferentes versões de teste e ambientes de teste. 2. DC Dimming só é compatível com certas configurações de tela. 3. Dados de desempenho do fabricante, em comparação com a plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855. 4. O tempo de espera e o tempo de uso são baseados nos resultados dos testes de laboratório da ASUS, calculados a partir do consumo de corrente e da capacidade típica da bateria. O desempenho real da vida útil da bateria pode variar de acordo com as condições de teste e uso.

Voltar ao Topo