PLAY
YOUR
WAY

G733 LIGHTSPEED

Headset gamer sem fio confortável.


Conheça o G733 Lightspeed

O G733 LIGHTSPEED é o headset gamer sem fio RGB desenvolvido para se adequar ao seu estilo e oferecer total conforto e durabilidade para jogos. Possui mais recursos de autoexpressão do que nunca: filtros de voz, luzes RGB frontais e design de faixa de cabeça para você jogar do seu jeito.

LIBERDADE SEM FIO

É só você e seu jogo, sem nada no caminho. Intensifique seu jogo com até 29 horas de duração da bateria e 20 m de alcance sem fio com a tecnologia LIGHTSPEED.

EXPRESSE SUA PERSONALIDADE¹

O G733 possui LIGHTSYNC RGB personalizável na parte frontal, faixa de cabeça versátil e tecnologia Blue VO!CE de ajuste de voz no microfone.

IMERSÃO TOTAL

Com o áudio premium do G733, você vai se sentir literalmente dentro do jogo. Transmissão sem fio de áudio sem perdas, drivers de áudio PRO-G de 40 mm e fone de ouvido DTS: som surround X 2.0.

CONFORTO PARA HORAS DE JOGO

Conforto incomparável com design ultraleve (278 g), arquitetura com faixa ajustável, almofadas de ouvido de tecido macio e espuma viscoelástica pré-formada para encaixe perfeito em sua cabeça.

Apresentando a color collection

Prepare-se para jogar em cores com a nova linha de produtos Logitech G e complete seu setup gamer com o teclado G915 TKL, mouse G305 ou o mouse G203.

¹ Recursos avançados como personalização do LIGHTSYNC RGB, BLUE VO!CE e DTS Headphone: X2.0 com função de som surround através do Software Logitech G HUB. Download em logitech.com/downloads.