O TK4 RGB é um case ATX midi compacto que impressiona tanto por sua aparência externa quanto por seus valores internos. O painel frontal combina perfeitamente com o design restrito do gabinete preto e permite uma visão das três ventoinhas de LED RGB de 120 mm, que fornecem efeitos de iluminação espetaculares. Um painel I / O com duas portas USB 3.0 e um painel lateral de vidro temperado completam a impressão geral.
Painel frontal com brilho
Atrás do painel frontal de vidro temperado, três ventiladores RGB LED de 120 mm garantem um fluxo de ar uniforme e, portanto, um resfriamento adequado do sistema. A iluminação marcante dos ventoinhas pode ser facilmente ajustada conforme desejado usando um controlador integrado com 14 modos predefinidos. Além disso, também é possível definir a iluminação de acordo com seus próprios requisitos através de placas-mãe compatíveis com MSI Mystic Light Sync, Asus Aura Sync, Gigabyte Fusion e ASRock Polychrome SYNC.
Apresentação livre do hardware
O lado esquerdo do TK4 RGB consiste em grande parte de vidro temperado, o que revela o hardware embutido e fornece uma apresentação adequada. Assim, a quarta ventoinha de LED RGB, que está localizada na parte traseira do gabinete, também pode ser maravilhada. O ventilador não apenas ilumina o interior do case com cores elegantes, mas também permite um fluxo de ar ideal e uniforme. Já que o painel lateral está preso na parte traseira do gabinete, não há parafusos diretamente visíveis que poderiam desviar a atenção do visual moderno do gabinete.
Várias opções para resfriamento ideal
O TK4 RGB oferece locais possíveis suficientes para garantir um fluxo de ar ideal. Além dos ventiladores LED RGB pré-instalados na parte frontal e traseira do gabinete, mais ventiladores também podem ser instalados, se necessário, para obter o melhor resfriamento possível. O painel superior do TK4 oferece espaço para duas ventoinhas de 120 mm ou duas ventoinhas de 140 mm. Uma ventoinha adicional de 120 mm pode ser instalada no túnel para resfriar adicionalmente os drives de armazenamento.
Espaço para lugar de armazenamento
Aqueles que valorizam espaço de armazenamento de dados suficiente para seus PCs encontrarão várias opções de expansão no RGB TK4 para atender às suas necessidades. Três SSDs compactos podem ser montados na bandeja da placa-mãe ou no túnel de fonte de alimentação. Além disso, dois HDDs de 3,5 podem ser acomodados na gaiola de HDD / SSD, na qual, é claro, SSDs podem ser instalados se necessário.
Uma verdadeira maravilha do espaço
Apesar de suas dimensões compactas, que também são adequadas para configurações menores, hardware maior também pode ser instalado sem problemas dentro do gabinete do TK4. Um cooler de CPU de até 15,7 cm de tamanho pode ser instalado, enquanto uma placa de vídeo de até 33,5 cm ainda será facilmente acomodada.