Taxa de Atualização 165Hz + AMD FreeSync

O monitor Bluecase BM244GCW possui uma alta taxa de atualização a 165 Hz¹. Conta com FreeSync, que sincroniza a taxa de exibição de quadros do monitor, com a taxa de quadros por segundo (FPS) que sua placa de vídeo entrega², dessa forma eliminando o Stuttering. 

¹Para obter a taxa máxima de atualização, utilize a conexão DisplayPort (consultar o modelo se suporta a frequência máxima no HDMI também). 

²Consulte se sua placa de vídeo é compatível com o recurso.

Resolução Full HD 

Resolução máxima³ Full HD 1920 x 1080 pixels para imagens em alta definição. Explore os detalhes de seus jogos favoritos. 

³O monitor também suporta resoluções menores, desde que previamente configuradas nos menus dos jogos ou no sistema operacional.

Tela Curva 3000R 

Mais imersão e conforto visual em uma tela curva de 3000R. Seja um filme de ação, seu programa de esportes favorito ou um jogo de corrida, a ampla curva de tela Bluecase pode mergulhar você em todo o seu conteúdo multimídia.

Tempo de resposta : 1 ms 

O monitor Bluecase BM244GCW, entrega 1ms de tempo de resposta (gtg), com isso há uma redução significativa de rastros (ghosting) em sua imagem, deixando sua gameplay mais precisa e fluida, elevando sua jogabilidade para o nível profissional.