Trust

GXT 252+
Emita

Microfone de estúdio USB profissional com braço ajustável e padrão de gravação cardioide de elevada precisão para transmissão em fluxo, podcasts, locuções e música acústica

Trust

Características principais


  • Ligação USB digital; funciona instantaneamente em qualquer PC e portátil
  • Reprodução de áudio quente, rica e nítida para captação de voz e instrumentos acústicos
  • Perfeito para podcasts, vlogs, locuções, gravação de música ou transmissão em fluxos no YouTube, Twitch e Facebook
  • Padrão de gravação cardioide para uma captação de som de alta precisão nítida e sem ruído de fundo
  • Grampo de montagem em mesa para colocar o microfone na posição mais conveniente
  • Inclui suspensão elástica antivibrações topo de gama, proteção de vento de dupla camada e apoio tripé
Trust

Microfone de
transmissão Emita Plus


Esteja você transmitindo no YouTube, Twitch, Facebook ou vlogging, podcasting, gravando locuções ou música acústica, você quer que soe profissional. Este microfone de estúdio USB profissional com braço ajustável e padrão de gravação cardioide de alta precisão é perfeito para todos os seus sons. Vamos ouvir sua voz!

Chocantemente
estável


Fixe seu microfone com facilidade e firmeza com o grampo de montagem de mesa ajustável: certifique-se de que seu microfone esteja sempre na posição perfeita para uma gravação estável. A montagem antichoque evita que a vibração suba pelo pedestal do microfone. Cada choque pequeno e perturbador será absorvido, permitindo que seus ouvintes se concentrem totalmente em sua voz. Para uma estabilidade ainda mais portátil, você pode usar o tripé incluído.

Trust
Trust

Gravação
cardioide


O padrão de gravação cardióide capta a maioria dos sons da frente do microfone, enquanto os ruídos circundantes que distraem não serão audíveis. Desta forma, o som da sua gravação fica focado, para aquela reprodução de áudio encorpada e clara que você procura.

Sons de
estalo


Você gasta muito tempo editando suas gravações para minimizar as plosivas (como Ps e Bs) ou ruídos sibilantes? Com o filtro pop de tela dupla grande incluído, você terá uma qualidade de fala aprimorada. Isso garante que suas gravações soem profissionais, sem a necessidade de edição excessiva. Com o GXT 252+, você poderá transmitir sua jogabilidade perfeita com sons excelentes.

Trust
Trust

Ligue e
cante!


O Microfone Emita Plus possui uma conexão USB digital. Basta conectar o cabo USB de 2,00 m e ele funcionará instantaneamente em qualquer PC e laptop.

Trust