Trust

GXT 629 TYTAN

CAIXA DE SOM RGB 2.1

Sons coloridos

Um poder de grave, som de alta qualidade e um design gamer impressionante, todos combinados em um: a caixa de som gamer RGB GXT 629 Tytan 2.1 mudará a maneira como você experimenta o som. Quer você esteja jogando os jogos mais recentes, ouvindo música ou assistindo filmes, você irá desfrutar de tudo com os melhores sons disponíveis.

Esta caixa de som não só aumenta os sons poderosos, ele explode em cores! A mudança de iluminação RGB LED junto com o subwoofer preto fosco combinam com qualquer configuração de jogo. Você pode escolher entre 7 cores sólidas sincronizadas no baixo (vermelho, verde, azul, amarelo, roxo, azul claro e branco). Ou escolha uma rotação de todas as cores, uma rotação de luz de respiração ou luzes RGB sincronizadas com graves: as possibilidades são todas suas!

Trust
Trust

Um Titã em potência

Libere seus sons de jogo estrondosos para o mundo com este conjunto de caixas de som gamer com potência máxima de 120W. A caixa Tytan fornece um som ideal na faixa de tons médios e altos. Isso combinado com o subwoofer de madeira com um alto-falante de 7 polegadas que produz uma profundidade poderosa para seus sons de jogos, garante que você terá uma experiência de jogo completa.

Controle sem fio

Para controlar esta poderosa máquina de som, vem um prático controle remoto sem fio. Você pode facilmente ajustar e silenciar o volume, ajustar os graves e alterar as luzes e ligar ou desligar o alto-falante com um clique de um botão.

Trust
Trust

Gerenciamento de energia inteligente

O alto-falante possui um Smart Power Management integrado para economizar energia. A caixa e som gamer Tytan entra automaticamente no modo de espera quando não é usada por 60 minutos. Comece a jogar e ela será ligada automaticamente. Desligue o Smart Power Management para obter energia total constantemente.