TUF GAMING VG279QR

Testado e Aprovada por quem entende

TECNOLOGIA PARA GAMERS

Tela IPS de 27 polegadas para um amplo ângulo de visão

O painel IPS Full HD (1920 X 1080) de 27 polegadas do TUF Gaming VG279QR oferece visuais impressionantes de todos os lados com ângulos de visão de 178 graus, garantindo distorção e mudança de cor mínimas mesmo quando você está vendo de posições extremas.

Taxa de Atualização de 165Hz

O TUF Gaming VG279QR tem uma taxa de atualização ultrarrápida de 165Hz, garantindo que mesmo os jogos mais rápidos, jogados nas configurações visuais mais altas, tenham uma aparência suave e completamente livre de lag. Obtenha a vantagem em jogos de tiro em primeira pessoa, corrida, estratégia em tempo real e títulos de esportes.

Extreme Low Motion Blur

Apresenta a mais recente tecnologia Extreme Low Motion Blur exclusiva da ASUS, que alcança 1ms MPRT para eliminar manchas e borrões de movimento, e faz com que os objetos em movimento pareçam mais nítidos, para que a jogabilidade seja mais fluida e responsiva.

MELHORIAS PARA JOGOS

Shadow Boost

A tecnologia ASUS Shadow Boost esclarece as áreas escuras do jogo sem superexpor as áreas mais brilhantes, melhorando a visualização geral enquanto também torna mais fácil localizar inimigos escondidos em áreas escuras do mapa.

GamePlus

A tecla de atalho GamePlus integrada e exclusiva da ASUS oferece melhorias in-game que o ajudam a tirar mais proveito do seu jogo. Esta função é co-desenvolvida com a contribuição de jogadores profissionais, permitindo que eles pratiquem e aprimorem suas habilidades gaming.

GameVisual

A Tecnologia ASUS GameVisual tem sete modos de exibição predefinidos para otimizar visuais para diferentes tipos de conteúdo. Este recurso exclusivo pode ser facilmente acessado por meio de uma tecla de atalho ou do menu de configurações de exibição na tela

Reduz o atraso de entrada para corrida em tempo real e experiência gaming rápida.

Aumenta a cor das barras de saúde de seus oponentes, para que você possa responder simultaneamente e ser o primeiro a destruir o principal oponente da equipe adversária.

Aprimora o contraste e a saturação de cor para visuais vivos - ideal para ver filmes.

Aumenta a saturação de cores e nitidez de contraste para fornecer cores melhores e mais brilhantes e visuais detalhados para jogos de estratégia em tempo real (RTS) ou RPG.

As configurações de alto contraste aumentam a visibilidade, mesmo em cenas escuras, para ver claramente seus inimigos.

Configurações ideais para visualizar fotos e gráficos online.

Fornece uma faixa de brilho maior e apresenta mais gradações de contraste. Ele ajusta a saturação de cores para verdes e azuis, tornando-o ideal para a visualização de fotos e vídeos que retratam paisagens.

Tecnologia Flicker-Free

A tecnologia Flicker-Free reduz a tremulação para minimizar a fadiga ocular e melhorar o conforto quando você está envolvido em longas sessões gaming.

Tecnologia Ultra-Low Blue Light

A tecnologia ASUS Ultra-Low Blue Light reduz a quantidade de luz azul potencialmente prejudicial emitida pela tela. Quatro configurações de filtro diferentes estão disponíveis para controlar a quantidade de redução da luz azul.

Low Blue Light Level

Engenharia

Conectividade Variada

Extensas opções de conectividade, incluindo 1 DisplayPort 1.2, 2 HDMI (v1.4) e fone de ouvido, oferecenedo suporte a uma ampla variedade de dispositivos multimídia.

Design Ergonômico

Com um suporte ergonômico projetado, o TUF Gaming VG279QR oferece ajustes de inclinação, rotação, pivô e altura para que você possa encontrar facilmente sua posição de visualização ideal. O display também é compatível com VESA para montagem na parede.

Ajuste de altura (0~130mm)

Rotação (+90°~-90°)

Inclinação (+33°~-5°)

Pivô +90°~-90°
(sentido horário e anti-horário)