GABINETE MID-TOWER ATX

5000X RGB

COMPOSIÇÃO CRISTALINA COM ÓTIMO RESFRIAMENTO

SIMPLES, CLARO E ELEGANTE

Quatro painéis em vidro temperado exibem seu PC espetacular, e canais de ar com filtro de poeira minimizam obstruções e aumentam o fluxo de ar.

iCUE 5000x RGB

VERSATILIDADE DE RESFRIAMENTO

POTENCIAL MÁXIMO DE RESFRIAMENTO

Quando o assunto é resfriamento, o 5000X RGB tem uma flexibilidade incrível. Com até dez montagens de ventoinha de 120mm, três ventoinhas SP RGB ELITE com tecnologia CORSAIR AirGuide e três locais separados de radiador de 360mm, o céu é o limite para suas opções de refrigeração.

iCUE 5000x RGB
iCUE 5000x RGB

NÃO HÁ SUBSTITUIÇÃO PARA DESLOCAMENTO

O 5000X RGB não é um gabinete mid-tower ATX qualquer. O interior projetado de maneira brilhante proporciona um potencial de expansão incrível para refrigeração líquida.

RESFRIAMENTO

POTENTE FLUXO DE AR DIRETO

Inclui três ventoinhas de 120mm CORSAIR SP RGB ELITE com tecnologia AirGuide, com paletas antivórtice para concentrar o fluxo de ar e aprimorar o resfriamento.

iCUE 5000x RGB

ASSUMA O COMANDO DO SISTEMA DE RESFRIAMENTO

Um repetidor de ventoinha PWM controla as ventoinhas incluídas, com conexões para no máximo seis. Reduza a velocidade da ventoinha para deixar o sistema mais silencioso ou aumente para otimizar o desempenho do sistema, tudo a partir de um conector único PWM de 4 pinos na placa-mãe.

iCUE 5000x RGB

RESFRIAMENTO EXTREMO

Potencial máximo de resfriamento: Um interior espaçoso acomoda até 10 ventoinhas de resfriamento de 120mm ou 4 de 140mm, além de vários radiadores incluindo 360mm na parte frontal e 360mm para empurrar/puxar na parte superior.

iCUE 5000x RGB

CONTROLE INTELIGENTE. INFINITAS POSSIBILIDADES.

Controle a iluminação RGB vívida dinâmica, programe macros sofisticadas e sincronize a iluminação de todos os periféricos, resfriadores, ventoinhas e outros produtos CORSAIR compatíveis.