H510M-A

  • Soquete Intel® LGA 1200: Pronto para 11ª e 10ª Gerações de processadores Intel®

  • Refrigeração abrangente: dissipador de calor no VRM, dissipador de calor no M.2, dissipador de calor no PCH e Fan Xpert 2+

  • Conectividade ultrarrápida: PCIe 4.0, slot M.2 de 32 Gbps, Ethernet Intel® de 1 Gb e USB 3.2 Gen 1

  • Aura Sync RGB: Conectores Gen 2 endereçáveis integrados para fitas de LED RGB, facilmente sincronizados com hardware compatível com Aura Sync

Configurações personalizadas

Controles abrangentes formam a base da série ASUS Prime. A placa-mãe Prime H510 inclui ferramentas flexíveis para ajustar todos os aspectos do seu sistema, permitindo ajustar as configurações de desempenho para combinar perfeitamente com a maneira como você trabalha - maximizando sua produtividade.

Eficiência Energética

A Unidade de processamento de energia (EPU) otimiza automaticamente o consumo de energia e maximiza a economia de energia com o modo Ausente - uma configuração inteligente que cria um cenário extremo de economia de energia, desativando as portas I/O não utilizados.

Controles flexíveis de refrigeração

As placas-mãe ASUS Prime da Série 500, fornecem um controle abrangente sobre as ventoinhas do sistema, através do software Fan Xpert 2+. O modo Auto-Tuning configura inteligentemente todos os parâmetros com um simples clique.

Controle Preciso de Energia Digital

O módulo regulador de tensão Digi + (VRM) oferece controle em tempo real da queda de tensão, alternando automaticamente as configurações de frequência e eficiência de energia. Também permite ajustar sua CPU para obter estabilidade e mais desempenho.

UEFI BIOS

O renomado ASUS UEFI BIOS fornece tudo o que você precisa para configurar, ajustar e ajustar seu sistema. Ele oferece opções inteligentemente simplificadas para iniciantes em PC DIY, além de recursos abrangentes para veteranos experientes.

Refrigere até o núcleo

A série Prime H510 foi projetada com vários dissipadores de calor integrado e uma variedade de conectores híbridos para garantir que seu equipamento permaneça fresco e estável sob cargas de trabalho intensas.

Dissipador de calor para M.2

Uma unidade M.2 encontram-se por baixo de dissipadores passivos para evitar abrandamentos que podem ocorrer com transferências sustentadas. O dissipador de calor é mantido no lugar por parafusos Captive facilmente removíveis..

Dissipador do Módulo VRM e Pads Térmicos

O dissipador VRM massivo com pad térmicos por baixo melhora a transferência de calor dos MOSFETs para uma performance de arrefecimento melhorada.

Design de Refrigeração

A série Prime H510 possui controles abrangentes de refrigeração configuráveis pelo software Fan Xpert 4 ou pelo UEFI BIOS.

Várias fontes de temperatura

Proteção Inteligente

Ventoinha do
PWM/DC de 4 Pinos

    Cada conetor pode referenciar dinamicamente três sensores térmicos. A Fan Xpert 2+ permite mapear a temperatura das placas gráficas suportadas da ASUS para otimizar o arrefecimento do GPU e CPU durante tarefas intensivas. Um circuito integrado dedicado protege cada header de ventoinha de superaquecimento e sobrecorrente.

    Cada header integrado suporta a detecção automática de ventoinhas PWM ou DC.

Construa uma fundação sólida

A série Prime H510 foi criada para lidar com núcleos adicionais e maior largura de banda dos processadores Intel® Core™ de 10ª geração. Uma placa-mãe H510 fornece todos os fundamentos para aumentar a produtividade diária, para que seu sistema esteja pronto para ação com energia estável, refrigeração intuitiva e opções flexíveis de transferência.

Dual M.2 (de até 32 Gbps)

A M.2 suporta largura de banda x4 PCI Express 3.0 com velocidades de transferência de dados até 32Gb/s. É a escolha perfeita para a unidade de sistema operativo ou para aplicações, fazendo todo o seu PC ou aplicação profissional arrancar muito mais depressa.

USB 3.2 Gen 1 Tipo-A

Inúmeras portas USB suportam sistemas de topo carregados com periféricos, incluindo um conetor USB Tipo-A para o painel traseiro com conetividade USB 3.2 Gen 1 mais rápida para caixas compatíveis.

Rede Intel® 1 Gb

A ligação Intel® Rede I219-V reduzir o overhead do CPU e oferecer um rendimento TCP e UDP excecionalmente elevado para uma transferência de dados mais rápida e suave.

PCIe® 4.0

As motherboard ASUS H510 são concebidas especificamente para a 11ª Geração de CPUs Intel® Core™ e oferece conetividade PCIe® 4.0 para os recentes GPUs. A largura de banda ampla e velocidades de transmissão super-rápida permitem-te criar construções com funcionalidades ricas que podem lidar com cargas exigentes de forma eficiente.

Detalhes que fazem diferença

A Série Prime H510 adiciona detalhe que melhoram cada experiência, desde CODECs exclusivos que fornecem uma qualidade de áudio pristina a controlos de iluminação RGB que permitem personalizar o sistema para criar uma aparência pessoal única.

Proteção de Áudio

Separa os sinais analógico/digital, reduzindo significativamente a interferência multilateral.

Separa as camadas esquerda e direita

Garante a mínima interferência entre caminhos de áudio.

Condensadores Japoneses Premium

Os componentes Premium proporcionam uma assinatura de som envolvente, com uma fidelidade excecional.

AURA SYNC

Um sistema entusiasta bem construído merece uma aparência adequada. A ASUS Aura permite o controlo completo da iluminação LED RGB com uma variedade de predefinições funcionais para as fitas LED ligadas aos conetores RGB incorporados - e podem ser todos sincronizados com um portfólio crescente de hardware com suporte Aura Sync.

Header RGB endereçável Gen 2

Dois headers RGB Gen 2 endereçáveis agora são capazes de detectar o número de LEDs em dispositivos RGB endereçáveis de segunda geração, permitindo que o software adapte automaticamente os efeitos de iluminação a dispositivos específicos. Os novos headers também oferecem compatibilidade retroativa com o equipamento Aura RGB existente.

Armoury Crate

Armory Crate é um novo utilitário de software projetado para fornecer controle centralizado dos produtos suportados. A partir de uma única interface intuitiva, o Armory Crate permite personalizar facilmente a iluminação e os efeitos RGB para todos os dispositivos compatíveis no seu arsenal.

SafeSlot Core

O SafeSlot Core é o slot PCIe reinventado pela ASUS e projetado para fornecer retenção superior e resistência ao cisalhamento. Fabricado em uma única etapa usando um novo processo de moldagem de pastilhas, o SafeSlot integra metal fortificante para um slot inerentemente mais forte, que é então firmemente ancorado ao PCB por meio de pontos de solda adicionais.