Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações
Logo 3 Corações
Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações

Máquina icônica da TRES com design e tecnologia italianos

Cafeteira de Espressos e Multibebidas automática do grupo 3Corações que prepara cafés espresso, cafés filtrados, cappuccinos, chás e diversas bebidas cremosas. Com design e tecnologia italianos, a MODO é uma Cafeteira elegante, simples e eficiente.Possui descarte interno de cápsulas.

CLIQUE NOS BOTÕES

Cafeteira TRES - 3 Corações
Café espresso - Cafeteira TRES - 3 Corações
Bebidas cremosas - Cafeteira TRES - 3 Corações
Chá - Cafeteira TRES - 3 Corações

Uma máquina para todos os gostos e momentos

Diversifique o seu cardápio de bebidas para oferecer para alguém ou para consumo próprio. A Cafeteira Modo é multibebidas, ou seja, além de cafés espressos, ela prepara bebidas cremosas, cappuccinos, cafés filtrados e chás.

ACOMPANHA VOCÊ NO SEU DIA A DIA

Máquina automática de cafés espressos e multibebidas. Com design e tecnologias italianos, a MODO é uma máquina icônica, simples e eficiente.

Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações

CORES
DISPONÍVEIS

São mais de 35 variedades de bebidas, cafés espressos, cafés filtrados, cappuccinos, chocolatto, chás 100% naturais e outras bebidas quentes.

Seus botões, possuem a dosagem de água e pressão ideal para cada tipo de bebida - 50ml, 80ml e 100ml. Prepara perfeitamente a bebida escolhida ao simples toque de um botão.

Sistema inteligente que desliga a cafeteira após breve período de inatividade, e que, liga automaticamente, acionando qualquer botão ou alavanca.

Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações

O sabor da Itália com aquele toque brasileiro

O café espresso tem sua origem na Itália, sua invenção é atribuída ao engenheiro Luigi Bezzera que em 1901 patenteou o primeiro modelo de máquina em Milão.

A TRES, solução de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3Corações, apresenta uma vasta variedade de cafés espressos de alta qualidade. No portfólio existem cafés com intensidade 10 (FORZA) até 4 (AMENO), além disso, os cafés espressos TRES são produzidos com grãos das melhores regiões do Brasil e do Mundo. Para obter espressos marcantes e notas aromáticas variadas, a TRES busca seus grãos no Brasil nas regiões: Cerrado Mineiro, Sul de Minas, Mogiana Paulista entre outras, e no Mundo em regiões produtoras como Colombia e Etiopia.

Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações

Que tal uma bebida quentinha e saborosa pronta em poucos segundos?

A Cafeteira MODO da 3 Corações prepara cafés espressos, bebidas cremosas e chás com praticidade e conveniência, além de ter um design que combina com qualquer cantinho da sua casa. Explore além dos espressos TRES outras inspirações italianas como o Latte Macchiato, Cappuccino Classic e Cappuccino Avelã.

ASSISTA O VÍDEO E DESCUBRA MAIS SOBRE A MODO

Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações

Limpeza prática e eficiente

Com a cápsula de retrolavagem que acompanha a cafeteira, você faz a limpeza de todo o sistema da máquina, eliminando os resíduos e assegurando o máximo de sabor e aroma das suas bebidas. Assista nosso vídeo

Cafeteira TRES e produtos da 3 Corações

Faça sua parte, descarte suas cápsulas usadas

Separe suas capsulas usadas e descubra o ponto de coleta TRES mais próximo da sua residência em: escolhatres.com.br/reciclagem

DESIGN ITALIANO PENSADO EM VOCÊ!

Cafeteira TRES - 3 Corações

PESO
4kg

LARGURA
26 cm

PROFUNDIDADE
17 cm

ALTURA
32 cm