alt

QUAD CÂMERA COM SENSOR DE
48 MP¹

Capture o momento em qualquer iluminação e ângulo. Com o sistema Quad câmera com sensor de 48 MP¹, você tira fotos nítidas e vibrantes com pouca luz ou até à noite, além de retratos lindos com fundo desfocado e imagens bem de perto com um nível de detalhes surpreendente em seu novo smartphone moto g10.

alt
alt

BATERIA QUE DURA MAIS DE DOIS
DIAS²

Faça tudo que quiser sem se preocupar com a duração da bateria. Com 5000 mAh do smartphone moto g10, são mais de dois dias² de energia a cada recarga. Ouça música por 186 horas³. Assista a vídeos por 20 horas³. Ou navegue na internet por 17 horas³.

PROCESSADOR MAIS INTELIGENTE. TELEFONE MAIS INTELIGENTE³.

O processador Qualcomm® Snapdragon™ 460 octa-core de 1,8 GHz melhora o desempenho para o celular moto g10 acompanhar seu ritmo e carregar gráficos em instantes.

alt

Avisos Legais

1. O sensor de 48 MP combina 4 pixels em 1 único pixel maior para uma foto com resolução de 12 MP.

2. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso. misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.

3. A performance real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, tais como intensidade de sinal, configuração da rede, configurações do dispositivo, temperatura, condições da bateria e padrões de uso.

[Rádio FM] Algumas funções, serviços e aplicativos dependem de rede de dados, sinal de TV digital ou rádio FM para funcionar e podem não estar disponíveis em todas as regiões. Termos, condições e/ou taxas adicionais podem ser aplicáveis. Aparelhos com suporte a TV Digital incluem uma antena que pode ser utilizada para melhorar a recepção de sinal. Fones de ouvido com fio podem ser utilizados para para melhorar a recepção de sinal de TV Digital ou rádio FM nos aparelhos com suporte a estas funcionalidades. Todas as funções, características e outras especificações técnicas do produto dependem do modelo do smartphone e estão sujeitas a alterações sem aviso ou outras obrigações. Contate seu provedor de serviços e de produto para maiores detalhes.

Mais informações sobre características e restrições em www.motorola.com.br/avisos