alt

Módulo de Memória SPECTRIX D41 DDR4 RGB

A memória RGB XPG SPECTRIX D41 DDR4 reúne um excelente desempenho e uma iluminação RGB impressionante para proporcionar um valioso upgrade ao seu sistema. Com velocidades impressionante de até 5000 MHz, o SPECTRIX D41 oferece performance de jogos e overclocking suaves e rápidos, suportando todas as plataformas Intel® X299 e AMD AM4/Ryzen. Além disso, com uma iluminação RGB vívida, que é compatível com uma variedade de softwares de controle de iluminação, sua configuração de jogos superará a concorrência.

Brilhe com uma iluminação RGB

alt

Inspirado pela aparência de armaduras medievais, o dissipador de metal do SPECTRIX D41 apresenta contornos ousados ​​para simbolizar seu poderoso desempenho. No topo está uma faixa de luz LED RGB totalmente exposta que brilha desimpedida, deixando as cores de sua escolha brilharem. O SPECTRIX D41 vem em duas opções de cores - vermelho carmesim e cinza de titânio.

alt

Personalize seu talento

Personalize sua experiência de jogo com efeitos de iluminação programáveis. Configure padrões, velocidade de pulso, intensidade de iluminação e muito mais. O controle é fácil com o APP XPG RGB Sync. Ou se você já tiver um software de controle de luz RGB existente de um dos principais fabricantes de placas-mãe, poderá usá-lo também.

A busca pelo desempenho

O SPECTRIX D41 oferece excelente desempenho e velocidades impressionantes com frequências de operação amplas, de 2666 MHz de 5000 MHz, e suporta as plataformas Intel® X299 de 2666 MHz e AMD AM4/Ryzen.

alt
alt

Qualidade que você pode confiar

O SPECTRIX D41 usa apenas chips de alta qualidade filtrados por um rigoroso processo de seleção, garantindo confiabilidade e durabilidade. O dissipador de calor com engenharia personalizada apresenta um design que oferece melhor qualidade de transferência de sinal, além de proporcionar maior estabilidade.

Overclocking fácil com o Intel

O Intel® Extreme Memory Profile (XMP) 2.0 torna o overclocking instantâneo e aumenta a estabilidade do sistema. Em vez de ajustar parâmetros individuais no BIOS, você pode fazê-lo através do sistema operacional do seu PC.

alt

Prepare-se para o controle RGB com um aplicativo gratuito e rápido de instalar

O aplicativo de sincronização XPG RGB Sync (versão beta) permite ajustar e sintonizar a iluminação SPECTRIX D41 RGB. Ele é compatível com todas as principais placas-mãe, permitindo o controle de até cinco elementos RGB individuais. Define padrões,velocidade de pulso, intensidade de iluminação e muito mais. Além disso, o modo de música permite aos usuários ouvir diferentes tipos de música e efeitos de iluminação com tipos de ritmos tão diversos como rock, festa, funk e muito mais. Tudo é fácil. Basta apenas clicar em aplicar e aguardar um segundo ou dois para alterações a atualização.

alt

A memória da Edição de Jogo RGB DDR4 da SPECTRIX D41 TUF é certificada pela TUF Gaming Alliance, o que significa que passou por rigorosos testes para atender aos padrões restritos da aliança. Embora este módulo de memória ofereça o mesmo excelente desempenho e a vibrante iluminação RGB programável do modelo original, ele ostenta um visual mais combativo graças aos seus difusores de calor pretos com acabamento em amarelo.

XPG | Módulos DRAM | Módulo De Memória SPECTRIX D41 DDR4 RGB