JOGUE DO SEU JEITO

Quem se importa com o que os outros dizem? Defenda seu próprio estilo de jogo com o Razer Basilisk V2. Ajuste, alterne e afine seu desempenho com este mouse gamer altamente personalizável, para criar seu próprio modo de domínio e deixar sua marca no campo de batalha.

16 BOTÕES PROGRAMÁVEIS

Tenha um arsenal mais amplo de comandos na ponta dos seus dedos mapeando macros ou teclas de atalho essenciais com o Razer Synapse 3, e utilize seu recurso avançado – o Razer™ HyperShift – para duplicar seus comandos com um perfil secundário de botões que pode ser ativado e desativado pressionando-se uma tecla.

DESIGN ERGONÔMICO DE PESO MÉDIO COM 85 G

Pesando 30% menos do que o Razer Naga Trinity, o formato ergonômico mais leve do Razer Naga X faz com que cada movimento pareça não exigir nenhum esforço. Recomendado para gamers com mãos de tamanho médio a grande, este mouse para jogos MMO é ideal para quem tem pegada claw ou palm.

SWITCHES ÓPTICOS DE MOUSE RAZER™ DE SEGUNDA GERAÇÃO

Melhorado com uma maior resposta tátil, cada clique agora oferece uma sensação e um som mais prazerosos, fazendo o acionamento com um feixe de luz infravermelho para garantir um tempo de resposta de 0,2 ms líder do setor. Não exigindo mais o contato físico tradicional, esta forma de acionamento elimina a necessidade de atraso de deslocamento e nunca dispara cliques não intencionais, assegurando um controle mais exato e uma execução sem falhas.

SENSOR ÓPTICO AVANÇADO 5G RAZER™

Projetado com uma precisão de rastreamento de 99,4%, o sensor deste mouse para jogos MMO também permite um nível avançado de precisão, pois pode ser calibrado pelo Razer Synapse configurando-se um perfil de superfície predefinido ou personalizado para o mouse.

PÉS DE MOUSE 100% EM PTFE

Desfrute de movimentos precisos do mouse em qualquer superfície com pés de mouse feitos com o mais alto e puro grau de PTFE.

CABO RAZER™ SPEEDFLEX

Tecido para oferecer uma maior flexibilidade e projetado para produzir um arrasto mínimo, com ele, você poderá realizar movimentos mais rápidos e suaves para ter um controle mais firme do mouse.

EQUIPADO COM RAZER CHROMA™ RGB

 

Com 16,8 milhões de cores, incontáveis padrões e efeitos de iluminação dinâmicos de jogo, você poderá vivenciar uma total personalização RGB e uma imersão mais profunda com o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos de jogo. Com suporte para uma lista crescente com milhares de dispositivos e centenas de jogos e aplicativos, você atingirá um outro nível com recursos avançados como o Chroma Studio, o Visualizer, o Connect e o Workshop.