Leve, moderno e ergonômico, o suporte Podium PASNR01 PCYES é excelente para notebooks com até 17,3”, e proporciona elegância e conforto para seus momentos de jogatina ou trabalho.

Funcional e prático

Turbinado com 4 portas USB 3.0, permite a conexão de mouses, teclados, câmeras, caixas de som, entre outros periféricos, tudo sem perder o desempenho. Leve e feito em alumínio, o suporte pode ser transportado facilmente para qualquer lugar, permite alimentação com conexão Type-C na base e porta USB no notebook.

Melhor Performance

Sua estrutura aberta aumenta a ventilação do notebook, reduzindo o risco de danos com superaquecimento, e garantindo maior performance no funcionamento.

Maior Ergonomia

Permitindo uma elevação de até 7cm, o suporte melhora o ângulo de visão da tela em 15 graus e garante maior conforto ergonômico durante o uso.

LED RGB

O suporte ainda traz tecnologia de LED RGB nas laterais com 10 opções de iluminação, que podem ser selecionadas de acordo com a sua escolha.

Design Moderno

Com pintura eletrostática na cor cinza espacial e base emborrachada que evita o deslize e oferece maior firmeza no uso, garante o toque final de modernidade para um setup impecável.

Instalação fácil e montagem

Independentemente do tamanho do seu notebook, o suporte acompanha trava de segurança para tamanhos menores até 13" e para tamanhos maiores de 15" até 17,3" as borrachas na superfície de contato permitem melhor fixação e aderência sem a necessidade de utilização da trava