header zenbook

Logo Asus Zenfone Max Pro M2Asus Zenfone Max Pro M2

Bateria mAh - 2 dias de uso

2 dias de uso
ininterrupto1

processador snapdragon 660 AIE 14nm

3x mais rápido
com Snapdragon 660 AIE 14nm2

Câmeras duplas com inteligência Artificial

Câmera dupla
com Inteligência
Artificial

2 vezes mais resistente

2x mais resistente
com Corning®
Gorilla® Glass 63

força para durar

Força para durar

Apesar de elegante por fora, dentro do ZenFone Max Pro (M2) há um monstro. Sua bateria de alta capacidade de 5.000mAh tem força para durar mais do que você jamais imaginou: perder-se em jogos sem interrupções, mergulhar em filmes intermináveis, simplesmente navegar ou conversar o tempo que quiser. Com o ZenFone Max Pro (M2), você está no controle do seu tempo.

imagem bateria

Até

35dias

Standby 4G4

Até

45h

Conversação 3G4

Até

23h

Navegação Wi-Fi4

Até

19h

reprodução online
de vídeos4

Até

10h

Jogos4

icone processador

O poder de alcançar

O ZenFone Max Pro (M2) é equipado com a poderosa plataforma Qualcomm® Snapdragon 660, incorporando o Qualcomm AI Engine, para um desempenho suave, ágil e eficiente no consumo de energia. Ele oferece ao ZenFone Max Pro (M2) um desempenho fluido, proporcionando a melhor experiência em jogos e multitarefas para dispositivos móveis, facilitando o que você desejar fazer.

Plataforma Móvel

660

Qualcomm®
Snapdragon

Inteligência

Inteligência artificial

Artificial

Desempenho

11%

mais rápido5

Gráficos

33%

mais rápido5

Até

6GB

RAM6

imagem processsador
icone Detecção de cenas

Câmeras inteligentes que pensam por você

O sistema inteligente de câmera dupla do ZenFone Max Pro (M2) pensa por você. Com avançada detecção de cena AI, você pode se concentrar no objeto e obter resultados perfeitos o tempo todo. O ZenFone Max Pro (M2) revoluciona a fotografia móvel, oferecendo uma maneira mais simples e inteligente de capturar e compartilhar todos os momentos mágicos.

Detecção de cena AI artificial

Detecção de cena AI

13tipos

Detecção de cenas

  • Modo PessoasPessoas
  • Modo Campo VerdeCampo Verde
  • Modo Por-do-SolPôr do Sol
  • Modo CéuCéu
  • Modo FlorFlor
  • Modo CachorroCachorro
  • Modo GatoGato
  • Modo PlantaPlanta
  • Modo OceanoOceano
  • Modo NeveNeve
  • Modo PalcoPalco
  • Modo TextoTexto
  • Modo ComidaComida
Foto Ilustrativa camêra dupla
icone Fotografe momentos realistas

Fotografe momentos realistas

O sistema de câmera dupla no ZenFone Max Pro (M2) usa hardware de última geração para levar sua fotografia a novos patamares. Com o sensor IMX486 da Sony® de alta resolução e incrivelmente sensível à luz, o ZenFone Max Pro (M2) captura qualquer objeto facilmente, para que você desfrute de fotos mais realistas a qualquer hora do dia ou da noite. O autofoco de detecção de fase (PDAF) e a Estabilização Eletrônica de Imagem (EIS) eliminam a trepidação da câmera para fotos e vídeos sem manchas, com foco preciso em qualquer objeto, instantaneamente.

imagem icone sensor Sony IMX486

Sensor Sony®
IMX486 de 12MP

f/ 1.8

abertura

6 P

Lente

0,03 seg

PDAF

4 k

Gravação de vídeo
em alta resolução

imagem icone estabilização para gravação de vídeo

EIS para gravação
de vídeo

Zenfone Max Pro M2
icone modo retrato
icone Fografe momentos realistas

Modo Retrato

Para retratos e close-ups lindos, a segunda câmera do ZenFone Max Pro (M2) usa a tecnologia de sensor de profundidade para criar um efeito artístico "bokeh", colocando o objeto em foco enquanto desfoca o fundo para um efeito suave e poderoso que realmente se destaca.

imagem icone camera principal

Fotografe fotos nítidas, a qualquer hora

A câmera principal do ZenFone Max Pro (M2) foi projetada para tirar as melhores fotos possíveis sob qualquer condição de iluminação. O sensor incrivelmente sensível à luz captura fotos brilhantes, claras e mais realísticas a qualquer hora e é impressionante em situações de pouca luz ou contra a luz.

Sensibilidade à luz6

1,9 x

Sensor tamanho

1/ 2,9

Tamanho de pixel

1,25 µm
imagem Zenfone pro camera principal
imagem icone logo gorilla glass

Corning® Gorilla® Glass 6: projetado para resistência

O ZenFone Max Pro (M2) é o primeiro ZenFone a usar o mais recente Corning® Gorilla® Glass 6, projetado para suportar múltiplas quedas de até 1 metro.
O ZenFone Max Pro (M2) parece incrível, e é projetado para continuar assim!

2 x

mais resistente que
Corning® Gorilla® Glass 53

2.5 D

Corning®
Gorilla® Glass 6

imagem Gorilla Glass
imagem icone tela ampla

Tela mais ampla com visuais impressionantes

O mais recente design de tela inteira, com alta resolução, do ZenFone Max Pro (M2) é simplesmente impressionante, para que você possa mergulhar em emocionantes jogos ou vídeos. A tela de alta qualidade, com sua ampla gama de cores, brilho excepcional e alta taxa de contraste, faz com que tudo no seu telefone pareça mais claro e vivo. É quase tão bom quanto a realidade!

Tela cheia

6,26

Tela

FHD+

2280x1080

Gama de cores

94 %

Brilho

450 nits

Proporção de Contraste

1500:1
Tela mais ampla com visuais impressionantes
imagem icone design premium

Design Premium: um deleite para os seus olhos

O ZenFone Max Pro (M2) é uma obra-prima de design com uma aparência perfeita e uma sensação verdadeiramente luxuosa. O novo design da capa traseira do ZenFone Max Pro (M2) chama a atenção: o atraente acabamento Wave fica lindo em todos os ângulos, mostrando uma interação constante de luz e sombra. Seu formato curvo 3D brilhante cabe perfeitamente na palma da sua mão.

Acabamento Wave

Design brilhante 3D-curvado

imagem Design zenfone Max Pro M2
imagem para mobile Som magnífico
icone audio

Som magnífico para deliciar seus ouvidos

Para uma excelente experiência de áudio, o ZenFone Max Pro (M2) usa um alto-falante de cinco ímãs e bobina de metal, impulsionada pelo poderoso amplificador inteligente NXP livre de distorções, que proporciona um som poderoso, detalhado e cristalino. ZenFone Max Pro (M2) encantará seus ouvidos com entretenimento de alto nível.

5-ímãs

Alto-falante

icone logo NXP

Amplificador
Inteligente NXP 9874

16 %

extensão de baixa
frequência7

29 %

menos distorção7

imagem icone slot triplo

Mais conexões,
mais armazenamento

Com o ZenFone Max Pro (M2), não é necessário possuir dois telefones separados: sua bandeja prática de slot triplo aceita dois cartões SIM e também há um slot para cartão microSD que suporta até 2TB de armazenamento extra. Assim, você pode ter dois números de telefone ativos e muito espaço para todos os seus vídeos, fotos, registros de jogos e outras coisas!

2 TB

suporte para
cartão microSD

4G / 4G

suporta dual SIM
dual standby

imagem zenfone max slot triplo
imagem icone desbloqueio facial

Desbloqueie
como preferir

Dedos sujos ou ocupados? Sem problemas! ZenFone Max Pro (M2) tem um sistema de reconhecimento facial que permite desbloquear o seu ZenFone Max Pro (M2) simplesmente olhando para ele. Há também um sensor de impressão digital traseira perfeitamente posicionado para a maneira como você segura seu telefone. Desbloqueie o seu ZenFone Max Pro (M2) em apenas 0,3 segundos!

imagem desbloqueio facial rápido

desbloqueio
facial rápido

0,3 seg

desbloqueio
por digital

imagem desbloqueio celular
imagem icone logo android

Experiência
Android puro

A bela interface de usuário Android oferece uma experiência intuitiva que ajuda a melhorar sua produtividade e permite que você se divirta muito com seu telefone.

imagem logo android

1 - A duração de bateria pode variar de acordo com o modo de uso e ambiente onde está. 2 - Comparação de desempenho entre o ZenFone Max Pro (M2) com o Snapdragon 660 e o ZenFone 4 Max Pro com o Snapdragon 430. 3 - Nos testes de laboratório da Corning, o Corning® Gorilla® Glass 6 foi projetado para sobreviver 15 quedas consecutivas, em média, de 1M em superfícies ásperas e é até 2x melhor do que o Gorilla Glass 5. Acesse http://www.corning.com para obter detalhes. 4 - O tempo de espera, o tempo de uso e o tempo de carga foram baseados nos resultados dos testes de laboratório da ASUS, calculados a partir do consumo atual e da capacidade padrão da bateria. Os resultados podem variar de acordo com as condições de teste e uso. 5 - Dados de desempenho do fabricante, em comparação com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 636. 6 - As especificações podem variar por país e modelo. 7 - Comparado com o ZenFone Max Pro (M1).

Voltar ao Topo