A memória XPG SPECTRIX D41 reúne desempenho e iluminação RGB impressionantes, overclocking fácil via XMP e suportando todas as plataformas Intel® e AMD AM4/Ryzen. Além disso, com uma iluminação RGB, que é compatível com uma variedade de softwares de controle de iluminação, seu setup passará por cima da concorrência.

Modelo TUF Edition

A SPECTRIX D41 TUF é certificada pela TUF Gaming Alliance, o que significa que passou por rigorosos testes para atender aos padrões restritos da aliança, com um dissipador de calor preto e acabamento em amarelo.

Personalize sua Experiência

A Spectrix D41 possui efeitos de iluminação programáveis. Configure padrões, velocidade de pulso, intensidade de iluminação e muito mais. O controle dos leds é fácil com o APP XPG RGB Sync. Ou se você já tiver um software de controle de luz RGB existente de um dos principais fabricantes de placas-mãe, poderá usá-lo também.

Qualidade em que
você pode confiar

A SPECTRIX D41 usa apenas chips de alta qualidade filtrados por um rigoroso processo de seleção, garantindo confiabilidade e durabilidade. O dissipador de calor com engenharia personalizada apresenta um design que oferece melhor qualidade de transferência de sinal, além de proporcionar maior estabilidade.

Overclocking
com o Intel XMP 2.0

O Intel® Extreme Memory Profile 2.0 torna o overclocking instantâneo e aumenta a estabilidade do sistema. Em vez de realizar configuraçãoes na BIOS, você pode fazê-lo através do sistema operacional em seu PC.