ASUS DUAL GEFORCE®

DUAL-RTX3060-O12G-V2

  • NVIDIA Ampere Streaming Multiprocessors: O novo Ampere SM traz duas vezes a taxa de transferência FP32 e maior eficiência de energia
  • Núcleos RT de 2ª geração: Experimente duas vezes a taxa de transferência de núcleos RT de 1ª geração
  • Núcleos Tensor de 3ª geração: Obtenha até o dobro do rendimento com dispersão estrutural e algoritmos de IA avançados, como DLSS
  • Modo OC: Boost clock 1867 MHz (modo OC)/1837 MHz (modo Gaming)
  • O design da ventoinha de Axial-tech possui um hub menor que acomoda pás mais longas e um anel de barreira que aumenta a pressão do ar para baixo
  • Um design de 2 slots maximiza a compatibilidade e eficiência de refrigeração para desempenho superior em gabinetes pequenos

Testado e Aprovado por Quem Entende

Refrigeração

Design de Ventoinhas Axial-Tech

Recentemente projetadas para a última geração de placas de vídeo ROG de última geração, essas ventoinhas possuem um hub menor que facilita o uso de lâminas mais longas e um anel de barreira que aumenta a pressão do ar para baixo.

Tecnologia 0dB

Para eliminar o ruído desnecessário, um modo de parada interrompe todas as ventoinhas quando a temperatura da GPU cai abaixo de 50 graus e o consumo de energia é baixo.

Design 2-slot

Uma cobertura, dissipador de calor e layout de tubo de calor cuidadosamente projetados permitem que as duas ventoinhas Axial Tech aproveitem a ventilação do painel lateral do chassi e forneçam um desempenho térmico que desmente o tamanho da placa.

ENGENHARIA

Tecnologia Auto-Extreme

A Tecnologia Auto-Extreme é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões industriais ao permitir que toda soldagem seja concluída em um único passo. Isto reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menor impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável.

Backplate de Proteção

A PCB é reforçada por um backplate de alumínio que proporciona rigidez estrutural, ajudando a impedir a flexão e a proteger componentes e trilhas contra danos.

Suporte de Aço Inoxidável

O suporte de montagem da Dual foi reforçado com aço inoxidável 304, que é mais duro e resistente à corrosão.

Software

GPU Tweak II

O utilitário ASUS GPU Tweak II eleva o ajuste da placa de vídeo ao próximo nível, permitindo ajustar parâmetros críticos, incluindo os relógios principais da GPU, a frequência da memória e as configurações de voltagem, com a opção de monitorar tudo em tempo real através de uma exibição na tela personalizável. O controle avançado das ventoinhas também está incluído, juntamente com muitos outros recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua placa de vídeo.

XSplit Gamecaster

O XSplit oferece uma experiência premium de streaming com anotações no jogo e outros recursos avançados. Aproveite uma licença gratuita com a compra de placas de vídeo ASUS selecionadas. Vejo você online!
Leia mais sobre XSplit

Wtfast

Fizemos uma parceria com o wtfast para ajudar você a jogar sem lags, atrasos e perda de pacotes. Com uma assinatura de 6 meses para o Gamers Private Network, você desfrutará de um ping menor para uma experiência de jogo on-line mais fluida e suave. Compre uma placa de vídeo ASUS - e não fique à espera!
Saiba mais sobre a wtfast aqui

Quantumcloud

O Quantum Cloud é um serviço simples e seguro que permite que você ganhe dinheiro extra sem esforço, colocando sua GPU ociosa para funcionar. Os ganhos são automaticamente transferidos para sua conta WeChat ou PayPal e o QuantumCloud também oferece suporte a vários métodos de troca, incluindo Steam. Além disso, QuantumCloud não coleta nenhum dado pessoal, então sua privacidade permanece protegida. Comece agora mesmo com apenas um clique!
Leia mais sobre Quantumcloud

Experiência

Programa de 144 horas de validação

Um programa de validação de 144 horas submete as placas a uma série de testes rigorosos para garantir a compatibilidade com os jogos mais recentes.

Iluminação Sutil

O chassis apresenta uma faixa sutilmente iluminada, adicionando um toque elegante à sua montagem.

ARQUITETURA NVIDIA AMPERE

A nova arquitetura NVIDIA Ampere oferece o máximo em jogo, apresentando Ray Tracing Cores de 2ª geração e Tensor Cores de 3ª geração com maior rendimento.

RTX. ESTÁ NO AR.

Experimente os maiores sucessos de bilheteria de hoje como nunca antes com a fidelidade visual do ray tracing em tempo real e o desempenho final de DLSS alimentado por AI.

ACELERAÇÃO AI DLSS

O NVIDIA DLSS é uma renderização AI inovadora que aumenta as taxas de quadros com qualidade de imagem absoluta através dos núcleos de processamento dedicados AI Tensor na GeForce RTX, proporcionando desempenho para aumentar as configurações e resoluções para uma experiência visual incrível. A revolução da AI chegou aos jogos.

VITÓRIA MEDIDA EM MILISSEGUNDOS

A NVIDIA Reflex oferece a vantagem competitiva final. A menor latência. A melhor capacidade de resposta. Alimentada por GPUs GeForce RTX 30 Series e monitores NVIDIA® G-SYNC®. Alcance alvos mais rapidamente, reaja mais rápido e aumente a precisão da mira por meio de um revolucionário conjunto de tecnologias para medir e otimizar a latência do sistema para jogos competitivos.

IMPULSIONE SUA CRIATIVIDADE

Leve seus projetos criativos a um novo nível com as GPUs GeForce RTX 30 Series, com aceleração de AI nos principais aplicativos criativos, apoiada pela plataforma NVIDIA Studio e construída para funcionar em tempo recorde. Esteja você renderizando cenas 3D complexas, editando vídeo em 8K ou transmitindo ao vivo, as GPUs GeForce RTX oferecem o desempenho para criar o seu melhor.

TRANSMITA COMO UM PROFISSIONAL

Roube o show com gráficos incríveis e transmissão ao vivo suave e sem falhas. A codificação e a decodificação de hardware de última geração combinam-se ao novo aplicativo NVIDIA Broadcast, oferecendo poderosos recursos de AI como efeitos como background virtual, enquadramento automático de webcam e remoção de ruído com microfone.

DIRECTX 12 ULTIMATE

Os desenvolvedores agora podem adicionar efeitos gráficos ainda mais incríveis aos jogos para PC baseados no Microsoft Windows. As placas de vídeo GeForce RTX oferecem recursos avançados de DX12, como ray tracing e sombreamento de taxa variável, dando vida aos jogos com efeitos visuais ultra-realistas e taxas de quadros mais rápidas.