Taxa de atualização de 144Hz

Domine todos os inimigos, mesmo em cenas muito rápidas. A taxa de atualização de 144Hz elimina atrasos e desfoque de movimento para uma jogabilidade emocionante com ação ultra suave.

Tempo de resposta de 1ms

Faça cada movimento contar com um tempo de resposta de 1ms. Ataque seus inimigos assim que os vir e fique à frente com movimentos precisos do mouse. Seu desempenho na tela é tão rápido quanto seus próprios reflexos.

AMD FreeSync Premium

Jogabilidade suave sem esforço. O AMD FreeSync Premium apresenta tecnologia de sincronização adaptável, que reduz o travamento de tela, oscilação e atrasos.

Veja o jogo do seu jeito

Gire, incline e ajuste seu monitor até que todos os inimigos estejam perfeitamente visíveis. Sua tela pode ser movida livremente para que você encontre conforto total no jogo.

Samsung

Design de tela cheia

O design sem borda de 3 lados revela espaço máximo para uma jogabilidade maior e mais ousada. Alinhe dois monitores com precisão em uma configuração de monitor duplo sem que nenhum inimigo fique escondido na junção.

Samsung

Mais conforto para os olhos

Jogue por mais tempo sem incomodo visual. O Eye Saver Mode minimiza a emissão de luz azul para manter seus olhos relaxados e confortáveis enquanto joga por muitas horas. A tecnologia Flicker Free remove continuamente a tremulação cansativa e irritante da tela para que você possa jogar por mais tempo sem distrações ou fadiga ocular.

Samsung