alt

Unidade de estado sólido XPG GAMMIX S70 BLADE PCIe Gen4x4 M.2 2280

alt

Saia na frente com PCIe 4.0

Com a interface PCIe Gen4 mais recente, o GAMMIX S70 o ajudará a dominar a competição com desempenho de leitura/gravação sequencial de até 7400/6400/MB por segundo. Isso é até duas vezes mais rápido do que os SSDs PCIe 3.0! Para comodidade, é compatível com versões anteriores do PCIe 3.0.

alt

Mantenha-se frio no calor da batalha

Com um dissipador de calor robusto e resistente a altas temperaturas, o GAMMIX S70 BLADE se livra do calor de maneira eficaz. Tão eficaz que é capaz de reduzir as temperaturas em até 20 por cento. Além disso, o dissipador de calor também tem um visual incrível com sua superfície aerodinâmica e linhas geométricas estriadas. - Reivindicação baseada em resultados de testes internos feitos com uma placa-mãe MSI X570-A PRO com software de teste IO meter 2010.05.26 e Windows 10 1909.

Perfeito para dispositivos compactos e finos

Apresentando um fator de forma M.2 2280, o GAMMIX S70 BLADE é perfeito para laptops e dispositivos mais finos, oferecendo o desempenho de que você precisa, independentemente das restrições de espaço.

alt

Funciona com PS5

Tem um PS5 e precisa de mais capacidade? O GAMMIX S70 BLADE é a sua resposta. Conecte-o em seu PS5 e desfrute de um desempenho melhor e mais suave além do armazenamento embutido.

* De acordo com o anúncio da Sony Interactive Entertainment Co., Ltd., mesmo que a velocidade contínua de leitura e gravação seja maior do que o padrão oficial, nem todos os recursos de desempenho do jogo corresponderão ao drive de estado sólido integrado do console PS5.

** No ambiente operacional do PS5, a velocidade de leitura sequencial dos modelos de 512GB e 1TB e 2TB é medida em 6100 MB/s.

alt
alt

Feito para performar bem

● Compatível com NVMe 1.4 ● Capacidades mais altas e maior eficiência e durabilidade com 3D NAND Flash ● Especificação M.2 2280: suporta a plataforma PCIe 4.0 de última geração ● Perfeito para jogadores ávidos, overclockers e entusiastas de PC

Um boost no seu desempenho

Em combinação com Dynamic SLC Caching e DRAM Cache Buffer, o GAMMIX S70 oferece um aumento de desempenho para edição de vídeo, renderização e jogos.

alt
alt

O cache para jogos definitivo

Equipado com memória 3D NAND Flash, o S70 oferece capacidades de até 2TB. Além do mais, com correção de erros e tecnologias de proteção, ele vem com uma alta classificação Total de Bytes Gravados (TBW) para excelente durabilidade e longevidade.

Segurança e Integridade

Além de suas principais características de desempenho, o S70 oferece suporte à tecnologia de código de correção de erros LDPC para detectar e corrigir uma ampla gama de erros de dados para transmissões de dados precisas. Além disso, com proteção de dados de ponta a ponta (E2E), suporte a mecanismo RAID e criptografia AES de 256 bits, o S70 garante a segurança e integridade dos dados.

alt

Garantia de 5 anos

alt

Para sua tranquilidade, o GAMMIX S70 vem com uma garantia de 5 anos.

XPG | Drive De Estado Sólido | Unidade De Estado Sólido XPG GAMMIX S70 BLADE PCIe Gen4x4 M.2 2280