Mantenha-se em equilíbrio! Robusto, iluminado e com design sem igual, o Gabinete Gamer Gravity da PCYES, vem para ser a força que faltava para um setup de outra dimensão.


Conexões Facilitadas

Seu painel superior contém duas entrada USB 3.0, possui uma conexão Áudio HD, uma conexão para microfone e um botão para troca da cor do LED.


Vidro Temperado

Enquanto o seu exterior é robusto, sua lateral em vidro temperado e sua iluminação interna realçam os componentes do seu setup, dando destaque a todo o seu poder!



Compatibilidade

O gabinete Gravity, possui compatibilidade com as Placas Mãe, ATX, Micro ATX e Mini ITX.

Refrigeração

O gabinete Gravity, possui espaço na frontal para até três fans de 120mm que podem ser substituídos por dois de140mm.
Na parte traseira já estão inclusos dois Fans de 120mm, que podem ser substituídos por um water cooler de 120mm ou de 240mm.




Abertura Lateral

O gabinete Gravity possui painel lateral articulado, que lhe permite abertura de forma simples e segura, para que você possa alterar seu hardware quando quiser, sem preocupações. Além disso, a lateral em vidro temperado pode ser completamente removida, basta apenas levantá-la para fora das dobradiças.



Armazenamento

O gabinete Gravity, tem capacidade para até 2 HD’s 3,5″ e 2 SSD’s 2.5″ que ficam em lugares estratégicos para que você tenha um visual incrível por dentro e por fora.

Filtro de Poeira

O gabinete Gravity possui três filtro de poeira removível, um na parte frontal, outro na parte superior e outro na parte inferior, garantindo que seu sistema permaneça limpo por muito mais tempo.