pequeno tamanho, grande desempenho

 

memória gamer Kingston FURY™ Impact DDR4

Equipe o seu notebook, ultrabook, Intel NUC ou o seu computador ultracompacto com a memória Kingston FURY™ Impact DDR4 SODIMM e minimize o lag do sistema. Compatível com os processadores AMD Ryzen e Intel e disponível em capacidades de até 64 GB, a memória gamer Kingston Fury Impact DDR4 faz o overclock automático para a especificação de maior performance do módulo que seja suportada pelo sistema. É só encaixar no slot e desfrutar de uma inicialização sem problemas e sem a necessidade de ajustar as configurações da BIOS. 100% testada na fábrica e amparada por uma garantia vitalícia, a memória Kingston FURY Impact é a atualização definitiva para seu computador.

  • Poderoso desempenho SODIMM
  • Memória Plug and Play com overclock automático*
  • Intel XMP-ready
  • Compatível com AMD Ryzen
  • Maior desempenho com menor consumo de energia
  • Formato fino, design moderno

 

Poderoso desempenho para notebooks

Maximize o poder da sua máquina para vencer o seu jogo, aumentar o processamento multitarefa ou acelerar a renderização do seu conteúdo.

 

Memória Plug and Play com overclock automático*

A memória Kingston Fury Impact DDR4 faz o overclock automático para a especificação de maior performance do módulo que seja suportada pelo sistema.

 

Intel XMP-Ready

Nossos engenheiros predefiniram perfis de memória Intel Extreme destinados a maximizar o desempenho dos nossos módulos de memória.

 

compatível com AMD Ryzen

Aumente o desempenho do seu sistema equipado com AMD Ryzen ao instalar um conjunto de memória Kingston Fury Impact DDR4.

 

Maior desempenho com menor consumo de energia

Opere seu sistema de forma fria e eficiente com a memória Kingston Fury Impact DDR4 com baixo consumo de energia.

 

Formato fino, design moderno

O PCB preto e a etiqueta térmica proporcionam muito estilo em um formato pequeno.

 
 

* A memória Kingston FURY Plug and Play irá funcionar em sistemas DDR4 até a velocidade permitida pela BIOS do sistema do fabricante. O Plug and Play não pode aumentar a velocidade da memória do sistema além do que é permitido pela BIOS do fabricante. Os produtos Kingston FURY Plug and Play DDR4 são compatíveis com as especificações XMP 2.0, desse modo o overclock também pode ser conseguido habilitando o Perfil XMP integrado.