alt

XPG XENIA GUN METAL Notebook Gamer

Projetado em colaboração com a Intel, o XPG XENIA oferece desempenho de jogo Xtreme graças ao seu comprovado processador Intel® Core i7-9750H, emparelhado com 16 GB DDR4 DRAM XPG classificado, ultra-rápido XPG SX8200 Pro SSD e uma escolha de NVIDIA® GeForce GPU RTX 2070 Max-Q. O XPG XENIA eleva-se a um nível com um teclado mecânico que usa atuação ótica e iluminação RGB por tecla, um corpo de liga de magnésio ultraleve e uma tela IPS espaçosa de 15,6 polegadas com uma taxa de atualização de 144Hz.

alt

Desenvolvido por XPG e Intel

O XPG XENIA é um esforço colaborativo que reúne o poder do hardware XPG e Intel.

Multi-tarefa como um profissional

Jogos. transmissão. e criação de conteúdo de uma só vez? Sem problemas. - Elimine todas as suas tarefas com esforço mínimo, utilizando 16 GB de módulos de memória classificados avançados DDR4 de 2666 MHz da XPG.

alt
alt

Desempenho onde é importante

Usando o premiado XPG SX8200 Pro 1TB NVMe SSD, os usuários podem esperar velocidades de leitura/gravação de até 3500/3000 MB/s, proporcionando tempos de carregamento extremamente rápidos em jogos e transferência de arquivos em segundos. - *As velocidades de leitura/gravação podem variar dependendo da configuração e do uso.

Taxa de atualização de 144Hz e tela IPS dão vida aos jogos

Uma tela IPS Full HD espaçosa de 15,6 polegadas com taxa de atualização de 144Hz oferece visuais suaves e vívidos, perfeitos para jogos FPS que exigem tempos de reação rápidos. Com 4,7 mm, a moldura fina oferece visualização maximizada com uma proporção tela-corpo de 85%, proporcionando uma experiência de jogo envolvente.

alt
alt

Desbloqueie o seu potencial

Libere seu potencial de jogos com a potência de um processador Intel® Core ™ i7-9750H comprovado e GPU NVIDIA® GeForce® RTX 2070 Max-Q. - * A arquitetura NVIDIA® Turing ™ combina traçado de raios em tempo real, inteligência artificial e sombreamento programável para oferecer a você uma maneira totalmente nova de experimentar os jogos.

Teclado mecânico RGB com interruptores óticos

Com um tempo de resposta de 0,2 ms, os interruptores óticos fornecem atuação precisa, ao mesmo tempo que fornecem um feedback tático mecânico satisfatório para cada pressionamento de tecla. Tirando vantagem do RGB totalmente endereçável com o XPG PRIME Control Center, os usuários podem personalizar a iluminação de fundo RGB individual por tecla.

alt
alt

Thunderbolt 3 e Wi-Fi 6

Thunderbolt 3 fornece até transferências de dados de até 40 Gbps e carregamento rápido. Enquanto isso, o suporte para Wi-Fi 6 se traduz em taxas de dados mais altas com velocidades de Gigabit de pico, maior eficiência e menor latência.

Bateria com duração de até 10 horas

Desfrute de produtividade durante todo o dia e jogos em movimento com até 10 horas de duração da bateria. - * A vida útil da bateria pode variar dependendo do modelo e configurações.

alt

Centro de Controle XPG PRIME

Otimize o desempenho com o XPG PRIME Control Center, que permite ajustar e assumir o controle total de seu notebook.

alt

Configurações de luz de fundo do teclado e barra de luz LED: personalize os efeitos de iluminação da maneira que desejar. * Configurações de energia: ajuste o desempenho da CPU, GPU e do ventilador com três modos - Desempenho, Equilibrado, Economia de bateria. * Monitor do Sistema: Fique por dentro de tudo e saiba o status do notebook.

XPG | PC System | XPG XENIA GUN METAL Notebook Gamer