rápida e agressiva

 

memória gamer Kingston FURY™ Renegade DDR4

Dê ao seu sistema Intel ou AMD a performance necessária para ficar no topo do jogo com a memória gamer de alto desempenho Kingston FURY™ Renegade DDR4. Aumente sua taxa de quadros, mantenha seus fluxos de transmissão estáveis e avance através de suas edições de vídeo com velocidades de até 5333MHz e com latências de CL13 à CL20. O dissipador de calor com visual agressivo preto, combinando com o PCB manterá a memória fria e pronta para enfrentar os inimigos.

Está disponível em capacidades de módulo único de 8 GB a 32 GB, kits de 2, 4 e 8 módulos com capacidades de 16 GB a 256 GB. A memória Renegade DDR4 é compatível com Intel XMP – é só selecionar o perfil manual na sua BIOS e pronto. 100% testada na fábrica, a memória gamer Kingston Fury Renegade conta com uma garantia vitalícia e mais de 30 anos de experiência para proporcionar desempenho extremo, estilo moderno e confiabilidade.

  • Altas velocidades combinadas com baixas latências para um desempenho extremo
  • Perfis Intel XMP otimizados para os chipsets mais recentes da Intel
  • Compatível com AMD Ryzen
  • Dissipador de calor resistente em alumínio preto
  • Garantia vitalícia

 

ALTAS VELOCIDADES COMBINADAS COM BAIXAS LATÊNCIAS para UM DESEMPENHO EXTREMO

Com velocidades de até 5333MHz* combinadas com tempos rápidos de CL13–CL20 ajudam o seu sistema com base em AMD ou Intel a ter força para games, edição de vídeos e streaming. O Renegade DDR4 é a escolha certa para overclockers, montadores de PC e gamers.

 

Intel XMP-Ready

Nossos engenheiros predefiniram perfis de memória Intel Extreme destinados a maximizar o desempenho dos nossos módulos de memória.**

 

compatível com AMD Ryzen

Aumente o desempenho do seu sistema equipado com AMD Ryzen ao instalar um conjunto de memória Kingston Fury Renegade DDR4.

 

Dissipador de calor resistente em alumínio preto

O compacto dissipador de calor em alumínio e o PCB preto mantém seu equipamento funcionando com estilo.

 

Confiabilidade apoiada por garantia vitalícia

Os módulos de memória Kingston FURY são 100% testados quanto à velocidade para assegurar que estão livres de defeitos de fabricação e de material. O Renegade DDR4 conta com uma garantia vitalícia e mais de 30 anos de experiência.

 
 

*A especificação dos módulos de overclock extremo listada nesta página pode estar além da capacidade do hardware do seu sistema AMD ou Intel. É necessária uma seleção cuidadosa de todos os componentes do sistema (por exemplo, CPU, placa-mãe, PSU) para garantir que esses módulos funcionarão como pretendido.

Esses kits são rigorosamente testados e certificados na fábrica para funcionar na velocidade listada para o Perfil XMP 1. Como backup, um segundo perfil XMP a uma velocidade menor de clock é incluído para que você ainda possa alcançar um ótimo desempenho se o seu sistema não puder alcançar o perfil XMP de velocidade mais alta.

Como orientação, você pode encontrar os processadores e a placa-mãe Kingston FURY™ usados para realizar a certificação XMP Intel nesta página: http://www.intel.com/content/www/us/en/gaming/extreme-memory-profile-xmp.html. Esta não é uma garantia de compatibilidade com a configuração do seu sistema. Não podemos garantir compatibilidade com todos os sistemas; esses módulos devem ser instalados e usados por sua conta e risco. Apenas placas-mãe AMD e Intel selecionadas têm capacidade de alcançar velocidades de DDR4-4000 e acima. Verifique as Listas de Fornecedores Qualificados de placas-mãe para confirmar o suporte à alta velocidade do Renegade no site do fornecedor e/ou lista certificada pela Intel XMP. É necessário um resfriamento de sistema Premium (CPU e gabinete) para estabilidade da memória de alta velocidade. Em plataformas Intel, são recomendados os processadores série X ou K.