rápida e
agressiva

 
 

memória gamer Kingston FURY™ Renegade DDR4 RGB

A ultrarrápida memória Kingston FURY Renegade DDR4 RGB*™ é a atualização perfeita para o gamer que deseja um desempenho superior e estilo RGB no seu sistema AMD ou Intel. Os efeitos dinâmicos de iluminação RGB utilizam a tecnologia Infrared Sync de patente da Kingston FURY™ para oferecer efeitos de iluminação sincronizados. Impulsione sua taxa de quadros, melhore suas transmissões e faça o replay das suas jogadas com facilidade graças a velocidades de até 4600MHz** combinadas com latências rápidas de CL15 à CL19. O moderno e estiloso dissipador de calor, combinando com o PCB preto permitirá que você combata o calor e inspire medo nos corações dos seus inimigos.

Ela está disponível em capacidades de módulo único de 8 GB a 32 GB, kits de 2, 4 e 8 e capacidades de 16 GB a 256 GB. A memória Renegade DDR4 RGB é certificada para Intel XMP com perfis otimizados para os mais modernos chipsets da Intel – é só selecionar o perfil manual na BIOS e pronto. 100% testada na fábrica, a memória gamer Kingston Fury Renegade RGB conta com uma garantia vitalícia e mais de 30 anos de experiência para proporcionar desempenho extremo, estilo moderno e confiabilidade.

  • Iluminação RGB surpreendente com visual agressivo*
  • Tecnologia Kingston FURY Infrared Sync patenteada™
  • Dissipador de calor de alumínio complementa os efeitos RGB
  • Desempenho DDR4 com alta velocidade e baixa latência
  • Perfis certificados Intel XMP otimizados para os chipsets mais recentes da Intel
  • Compatível com AMD Ryzen

 

Efeitos de iluminação RGB dinâmicos

Deixe sua luz interna brilhar e traga vida ao seu campo de batalha com os efeitos suaves de iluminação RGB*.

 

Tecnologia Kingston FURY™ Infrared Sync™

Mantenha facilmente seus efeitos RGB sincronizados sem necessidade de cabos adicionais graças à tecnologia patenteada Infrared Sync da Kingston FURY.

 

Dissipador de calor em alumínio preto

O compacto dissipador de calor em alumínio preto e PCB combinando mantém seu equipamento funcionando com estilo.

 

Intel XMP-ready

Nossos engenheiros predefiniram perfis de memória Intel Extreme destinados a maximizar o desempenho dos nossos módulos de memória.**

 

compatível com AMD Ryzen

Aumente o desempenho do seu sistema equipado com AMD Ryzen ao instalar um conjunto de memória Kingston Fury Renegade DDR4 RGB.

 
 

*Luzes personalizáveis com o software Kingston FURY CTRL ou com o software de controle RGB da placa-mãe. O suporte à personalização RGB através de software de terceiros pode variar. **A especificação dos módulos de overclock extremo listada nesta página pode estar além da capacidade do hardware do seu sistema AMD ou Intel. É necessária uma seleção cuidadosa de todos os componentes do sistema (por exemplo, CPU, placa-mãe, PSU) para garantir que esses módulos funcionarão como pretendido.

Esses kits são rigorosamente testados e certificados na fábrica para funcionar na velocidade listada para o Perfil XMP 1. 2. Como backup, um segundo perfil XMP a uma velocidade menor de clock é incluído para que você ainda possa alcançar um ótimo desempenho se o seu sistema não puder alcançar o perfil XMP de velocidade mais alta.

Como orientação, você pode encontrar os processadores e a placa-mãe Kingston FURY™ usados para realizar a certificação XMP Intel nesta página: http://www.intel.com/content/www/us/en/gaming/extreme-memory-profile-xmp.html. Esta não é uma garantia de compatibilidade com a configuração do seu sistema. Não podemos garantir compatibilidade com todos os sistemas; esses módulos devem ser instalados e usados por sua conta e risco.

Apenas placas-mãe AMD e Intel selecionadas têm capacidade de alcançar velocidades de DDR4-4000 e acima. Verifique as Listas de Fornecedores Qualificados de placas-mãe para confirmar o suporte à alta velocidade do Renegade no site do fornecedor e/ou lista certificada pela Intel XMP. É necessário um resfriamento de sistema Premium (CPU e gabinete) para estabilidade da memória de alta velocidade. Em plataformas Intel, são recomendados os processadores série X ou K.