ASUS DUAL GEFORCE®

RTX3060TI-8G-MINI-V2

Testada e Aprovada por Quem Entende

Refrigeração

Design de Ventoinhas Axial-Tech

Recentemente projetadas para a última geração de placas de vídeo ROG de última geração, essas ventoinhas possuem um hub menor que facilita o uso de lâminas mais longas e um anel de barreira que aumenta a pressão do ar para baixo.

Tecnologia 0dB

Para eliminar o ruído desnecessário, um modo de parada interrompe todas as ventoinhas quando a temperatura da GPU cai abaixo de 50 graus e o consumo de energia é baixo.

Design 2-slot

A Dual MINI apresenta refrigeração que se encaixa em design de 2 slots com menos de 20cm de comprimento, tornando-a compatível com gabinetes pequenos e kits Intel® NUC 9. Um layout redesenhado de cobertura, dissipador de calor e tubo de calor permite que duas Axial-tech aproveitem o painel lateral de malha do NUC 9 Extreme Kit e do NUC 9 Pro Kit da Intel®, enquanto mantém espaço para gerenciamento de cabos e fluxo de ar para o cooler da CPU.

ENGENHARIA

Tecnologia Auto-Extreme

A Tecnologia Auto-Extreme é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões industriais ao permitir que toda soldagem seja concluída em um único passo. Isto reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menor impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável.

Nossos robôs não cometem erros, removendo as falhas humanas da equação
Componentes fortificados oferecem melhor
estabilidade ao fazer overclock
Automação permite controle de qualidade mais rigoroso
Soldagem feita em um único estágio
Nossas placas de circuito são suaves,
então você não se corta ao manuseá-las
Produção livre de componentes químicos
sendo ambientalmente amigável

Backplate de Proteção

A PCB é reforçada por um backplate de alumínio que proporciona rigidez estrutural, ajudando a impedir a flexão e a proteger componentes e trilhas contra danos.

Suporte de Aço Inoxidável

O suporte de montagem da Dual foi reforçado com aço inoxidável 304, que é mais duro e resistente à corrosão.

Experiência

Programa de 144 horas de validação

Nossos extensos testes de desempenho e estresse começam com os títulos mais recentes das paradas - como Fortnite, League of Legends, Overwatch e PlayerUnknown's Battlegrounds. Também realizamos testes de confiabilidade que incluem um teste de estabilidade de 144 horas e uma série de testes de benchmarking 3DMark para garantir que a placa tenha um bom desempenho quando for levada aos limites.

Iluminação Sutil

O chassis apresenta uma faixa sutilmente iluminada, adicionando um toque elegante a qualquer montagem.

Software

GPU Tweak II

O utilitário ASUS GPU Tweak II eleva o ajuste da placa de vídeo ao próximo nível, permitindo ajustar parâmetros críticos, incluindo os relógios principais da GPU, a frequência da memória e as configurações de voltagem, com a opção de monitorar tudo em tempo real através de uma exibição na tela personalizável. O controle avançado das ventoinhas também está incluído, juntamente com muitos outros recursos para ajudá-lo a tirar o máximo proveito da sua placa de vídeo.

XSplit Gamecaster

O XSplit oferece uma experiência premium de streaming com anotações no jogo e outros recursos avançados. Aproveite uma licença gratuita com a compra de placas de vídeo ASUS selecionadas. Vejo você online!
Leia mais sobre XSplit

wtfast

Fizemos uma parceria com o wtfast para ajudar você a jogar sem lags, atrasos e perda de pacotes. Com uma assinatura de 6 meses para o Gamers Private Network, você desfrutará de um ping menor para uma experiência de jogo on-line mais fluida e suave. Compre uma placa de vídeo ASUS - e não fique à espera!
Saiba mais sobre a wtfast aqui

Quantumcloud

O Quantumcloud é um serviço simples e seguro em que você ganha dinheiro extra sem esforço, colocando sua GPU ociosa para funcionar. Por meio de um aplicativo simples, seu computador pode executar aplicativos em nuvem, gerando dinheiro no processo. Os ganhos são transferidos para sua conta WeChat ou PayPal, e sua privacidade permanece intacta porque o Quantumcloud não coleta seus dados pessoais. Comece a ganhar dinheiro hoje!
Leia mais sobre Quantumcloud

ARQUITETURA NVIDIA AMPERE

A nova arquitetura NVIDIA Ampere oferece o máximo em jogo, apresentando Ray Tracing Cores de 2ª geração e Tensor Cores de 3ª geração com maior rendimento.

RTX. ESTÁ NO AR.

Experimente os maiores sucessos de bilheteria de hoje como nunca antes com a fidelidade visual do ray tracing em tempo real e o desempenho final de DLSS alimentado por AI.

ACELERAÇÃO AI DLSS

O NVIDIA DLSS é uma renderização AI inovadora que aumenta as taxas de quadros com qualidade de imagem absoluta através dos núcleos de processamento dedicados AI Tensor na GeForce RTX, proporcionando desempenho para aumentar as configurações e resoluções para uma experiência visual incrível. A revolução da AI chegou aos jogos.

VITÓRIA MEDIDA EM MILISSEGUNDOS

Com a NVIDIA Reflex alimentada por GPUs GeForce RTX 30 Series e monitores NVIDIA® G-SYNC® você alcança alvos mais rapidamente, reage mais rápido e aumenta a precisão da mira por meio de um revolucionário conjunto de tecnologias para medir e otimizar a latência do sistema para jogos competitivos.

IMPULSIONE SUA CRIATIVIDADE

Leve seus projetos criativos a um novo nível com aceleração de AI nos principais aplicativos criativos, apoiada pela plataforma NVIDIA Studio. Esteja você renderizando cenas 3D complexas, editando vídeo em 8K ou transmitindo ao vivo, as GPUs GeForce RTX oferecem o desempenho para criar o seu melhor.

TRANSMITA COMO UM PROFISSIONAL

Roube o show com gráficos incríveis e transmissão ao vivo suave e sem falhas. Codificação e decodificação de hardware de última geração combinam-se ao novo aplicativo NVIDIA Broadcast, oferecendo poderosos recursos de AI, como background virtual, enquadramento automático de webcam e remoção de ruído com microfone.

DIRECTX 12 ULTIMATE

Os desenvolvedores agora podem adicionar efeitos gráficos ainda mais incríveis aos jogos para PC baseados no Microsoft Windows. As placas de vídeo GeForce RTX oferecem recursos avançados de DX12, como ray tracing e sombreamento de taxa variável, dando vida aos jogos com efeitos visuais ultra-realistas e taxas de quadros mais rápidas.