alt

Unidade de Estado Sólido LEGEND 840 PCIe Gen4 x4 M.2 2280

O LEGEND 840 usa PCIe Gen4 x4 e NVMe 1.4 para conceder um desempenho impressionante para uma produção criativa contínua. Ele funciona com as plataformas Intel e AMD mais recentes, incluindo desktops e laptops .

alt

Inspire-se mais rápido

Com velocidades de leitura/gravação de até 5.000/4.500 MB por segundo, o LEGEND 840 é três vezes mais rápido que os SSDs PCIe Gen3 convencionais e 15 vezes mais rápido que os SSDs SATA. Também é compatível com as versões anteriores das plataformas PCIe 3.0 da geração atual para prover criatividade sem limites.

Não basta criar. Jogue um pouco também.

alt

O LEGEND 840 também pode ser instalado em um PS5 como uma unidade secundária, dando a você mais espaço de armazenamento e suavizando o carregamento do jogo. - Este produto foi testado e confirmado como compatível com PS5. A velocidade real pode variar dependendo das configurações de hardware e software.

alt

Criações Fantásticas

O design discreto e sofisticado do dissipador de calor do LEGEND 840 é caracterizado por um elegante esquema de cores cinza escuro com um acabamento dourado requintado. O dissipador de calor funciona para manter as temperaturas baixas em 15% para obter desempenho e estabilidade ideais.

Produtividade perfeita

A criatividade não pode esperar! O LEGEND 840 é equipado com cache SLC e tecnologia HMB (Host Memory Buffer) para produtividade ininterrupta. Sua leitura/gravação aleatória máxima de 4K é de até 650K/600K IOPS para multitarefa sem esforço.

alt
alt

Protegendo suas criações

Com LDPC (código de verificação de paridade de baixa densidade) e criptografia AES de 256 bits, o LEGEND 840 garante segurança e transmissões de dados precisas.

Garantia de 5 anos

Os SSDs da série LEGEND usam apenas ICs de alta qualidade que foram rigorosamente testados. Para maior tranquilidade, eles vêm com uma garantia de 5 anos.

alt
PRODUTOS DE CONSUMO|SSDs|Unidade De Estado Sólido LEGEND 840 PCIe Gen4 X4 M.2 2280