• A bomba Asetek de sétima geração oferece refrigeração excepcional e ruído mínimo com uma faixa de operação a partir de 840 rpm.
  • Ventoinhas duplas de radiador projetadas pela ROG fornecem fluxo de ar e pressão estática otimizados.
  • A iluminação ARGB na tampa da bomba revestida com NCVM e nas ventoinhas do radiador apresenta um design elegante e moderno.
  • A estética complementa perfeitamente as placas-mãe ROG desde o núcleo.
  • A tubulação revestida reforçada oferece maior durabilidade.

O ROG Strix LC II 240 ARGB AIO oferece refrigeração de CPU líquida de alto desempenho com estética elegante e moderna. Apresentando design de loop fechado e ventoinhas de radiador ARGB, o cooler liberta todo o potencial da sua CPU Intel® ou AMD, enquanto acentua ainda mais sua construção com iluminação e efeitos brilhantes e multicoloridos. Com a refrigeração que você espera da ROG, o Strix LC II 240 ARGB está pronto para se tornar uma parte essencial do seu sistema gaming e iluminá-lo com seu estilo único.

PERSONALIZAÇÃO​ AVANÇADA

Novos designs intrincados no ROG Strix LC II 240 ARGB exibem a estética icônica da ROG, e cada detalhe brilha com o espírito Strix. O suporte a Aura Sync no novo logotipo ROG iluminado da tampa da bomba e nas ventoinhas do radiador ARGB permite que você coordene os efeitos de iluminação com os componentes de montagem ROG - e exiba seu estilo pessoal. Além disso, as letras ROG gravadas na lateral do radiador complementam as letras iridescentes nos hubs de cada ventoinha.

REFRIGERE ATÉ O NÚCLEO

As ventoinhas do radiador ROG são especificamente ajustadas para fornecer desempenho ideal com os radiadores da série ROG Strix LC II. As ventoinhas geram 81 CFM / 5.0 mmH2O para eficiência de refrigeração excepcional.

COMPATIBILIDADE​ AMPLA

A série ROG Strix LC II é compatível com uma ampla variedade de plataformas de placas-mãe Intel® e AMD, oferecendo a flexibilidade para combiná-lo com o processador de sua escolha. Ele também vem equipado com tubo de 380 mm para facilitar a montagem e o roteamento.

Soquetes de CPU suportados:
Intel®: LGA 1150, 1151, 1152, 1155, 1156, 1200, 1366, 2011, 2011-3, 2066
AMD: AM4, TR4*
*O suporte de montagem acompanha um pacote de processador TR4.