TELA MAX VISION DE 6,5″ HD+

Os filmes e as videochamadas ficam muito melhores em uma tela ultra-wide. A tela Max Vision de 6,5″ HD+ tem uma proporção de 20:9 para você ver tudo sem rolar para lá e para cá. Ela cobre 87% do dispositivo: é tela de sobra, mas você ainda consegue usar o telefone com uma mão só tranquilamente.

DESEMPENHO SUPER-RESPONSIVO

Com a velocidade do processador octa-core, é só tocar ou deslizar que o telefone responde na hora. Alterne facilmente entre os apps abertos. Nunca foi tão simples fazer tudo ao mesmo tempo.

ATÉ 40 HORAS DE BATERIA¹

Ninguém merece ficar sem bateria. Com os 4000 mAh da bateria de longa duração, são até 40 horas¹ para você fazer o que quiser sem se preocupar com a carga. Escute músicas, faça chamadas, assista a vídeos na internet e aproveite ao máximo a potência da bateria do moto e20.

Avisos Legais

1. Todas as declarações sobre a duração da bateria são aproximadas e têm como base o usuário regular, conforme testes com um perfil de uso misto (que inclui tempo de uso e em espera) sob condições de rede ideais. O desempenho real da bateria pode variar e depende de muitos fatores, como intensidade do sinal, configurações do dispositivo e da rede, temperatura, condição da bateria e padrões de uso.