alt

Design de concha hexagonal ultraleve

Pulsefire Haste é fabricado com a estrutura em design de favos de mel que torna o mouse mais leve do que um mouse de estrutura sólida, sem comprometer sua durabilidade. O desenho de malha aberta também permite melhor ventilação e fluxo de ar.

Cabo USB HyperFlex

O cabo USB HyperFlex é feito de paracord leve e flexível para reduzir a tensão e a resistência e proporcionar um movimento mais fácil do mouse.

alt
alt

Micro switches TTC Golden resistentes à poeira

Essas teclas proporcionam cliques sólidos e eficientes, assim, você saberá que foram registrados. Eles também possuem um revestimento antipoeira e estão classificados para até 60 milhões de cliques.

SKATES de puro PTFE

Os skates 100% PTFE de baixa fricção ajudam a fornecer um deslizamento suave para tornar o mouse mais ágil. Também está incluído um conjunto de substituição dos skates no caso de ficarem gastos.

alt
alt

Fita de fixação incluída

Para pessoas que preferem um pouco mais de controle e conforto, há uma a fita de fixação incluída para as laterais do mouse e para ambos os botões do mouse, esquerdo e direito.

Personalizável com o software HyperX NGENUITY

Configurações DPI, iluminação RGB, atribuição dos botões e a gravação de macros são facilmente personalizáveis e fáceis de usar com o software HyperX NGENUITY.

alt
alt

Sensor Pixart 3335

O Pixart 3335 é um excelente equilíbrio entre peso e desempenho e pode detectar até 16000 DPI nativo. Obtenha o rastreamento fluido e ágil de que você precisa para manter seu objetivo no alvo.