ARMADA PARA O FLUXO

Arquitetura NVIDIA Ada Lovelace aprimorada por refrigeração e fornecimento de energia renovados e apoiada por um arsenal de reforços robustos para te dar cobertura. Carregue, aponte e domine com a TUF Gaming GeForce RTX® 4090.

Atualizações Axial Tech

Maiores e melhores. As ventoinhas Axial Tech giram em rolamentos de esferas duplas e foram dimensionadas para impulsionar 23% mais ar através da placa, preparando o cenário para temperaturas mais baixas, menos ruído e maior desempenho.

Novas direções

As duas ventoinhas laterais giram no sentido anti-horário para minimizar a turbulência e maximizar a dispersão do ar através do dissipador de calor. Todas as três ventoinhas param quando a temperatura da GPU está abaixo de 50 graus Celsius, permitindo que você jogue games menos exigentes ou execute tarefas leves em relativo silêncio. As ventoinhas ligam novamente quando as temperaturas ultrapassam 55C, referenciando uma curva de velocidade que equilibra desempenho e acústica para trabalho ou lazer.

Design de 3,65 slots

Uma combinação de câmara de vapor e um dissipador de tamanho generoso absorvem eficientemente o calor da GPU GeForce RTX 4090 para que possa ser levado pelas três ventoinhas Axial-tech.

Capacitores 20K de nível militar

Uma linha de capacitores classificados para durar 20.000 horas a 105 graus Celsius traz maior temperatura e tolerância à ondulação ao barramento de alimentação da GPU, armando a placa para implantação de longo prazo em condições desafiadoras.

PCB compacta

Os layouts de componentes e traços foram otimizados em uma placa de circuito impresso curta para reduzir as perdas de energia e permitir que o calor escape através de uma enorme ventilação da placa traseira.

Exoesqueleto de metal

Uma cobertura fundida de alta qualidade e uma placa traseira de alumínio evitam a flexão da PCB e apresentam grandes aberturas para aumentar ainda mais a dissipação de calor.

Tecnologia Auto-Extreme

A Tecnologia Auto-Extreme é um processo de fabricação automatizado que define novos padrões na indústria, permitindo que toda a soldagem seja concluída em uma única passagem. Isso reduz a tensão térmica nos componentes e evita o uso de produtos químicos de limpeza agressivos, resultando em menos impacto ambiental, menor consumo de energia de fabricação e um produto mais confiável em geral.

Aura Sync

A iluminação ARGB compatível com Aura na cobertura adiciona uma pitada de cores personalizáveis ou efeitos funcionais à sua montagem. Combine com uma vasta gama de componentes de sistema compatíveis e coordene o brilho para criar um tema exclusivo para você.

Software Suite

Harness the hardware

Hardware e software se unem para permitir que você personalize totalmente sua experiência e tire o máximo proveito de sua placa de vídeo. O GPU Tweak II permite ajustes e monitoramento de hardware, e o QuantumCloud utiliza seu poder de computação de GPU sobressalente para gerar renda passiva.

1 mês grátis de Adobe Creative Cloud

Obtenha uma assinatura gratuita com a compra de produtos ASUS selecionados.*

* Aplicam-se termos e condições. Para mais detalhes, leia os termos completos e publicados na página do evento.