Principais recursos

Personal Gaming Theater

Veja mais em uma tela curva de 55 polegadas e 1000R. O Quantum Mini-LED atinge a próxima geração de profundidade para proporcionar uma qualidade de imagem excepcional, aprimorada pela tecnologia Sound Dome para som surround imersivo.

Performance que leva à vitória

Um passo em falso pode ser a diferença entre a vitória e a derrota. Com uma taxa de atualização de 165hz, tempo de resposta de 1ms e FreeSync Premium Pro, prepare-se para vencer.

Uma nova definição de otimização

Encontre a posição perfeita girando a tela para o Modo Cockpit. Você pode até ajustar o tamanho e a proporção da tela para desfrutar de múltiplas fontes de conteúdo de uma só vez com apenas um toque de Ark Dial.

Extrapole seus sentidos

Tela de 55” & curvatura 1000R

Esteja imerso em imagens realistas. A tela de 55 polegadas proporciona uma imagem que extrapola seus sentidos, criando uma experiência cheia de adrenalina superior a qualquer coisa vista anteriormente. Adicione uma curvatura de 1000R para envolver seu campo de visão para uma imersão máxima.

Gire para uma visão inovadora

Modo Cockpit & Eclipse Lighting

Sinta como se estivesse em um cockpit. Rotacione a tela para o Modo Cockpit com HAS, incline e gire 90° com a funcionalidade pivot para um ambiente de tela ideal. Este posicionamento perfeito cria uma nova sensação de imersão no mundo, aprimorada ainda mais pela função Eclipse Lighting.

Entre em uma nova era de imersão

Tecnologia Quantum Matrix

Uma experiência visual inigualável. A revolucionária Tecnologia Quantum Matrix com Quantum Mini LEDs cria um brilho controlado e contraste perfeito para uma definição refinada. O avançado backlight de 14 bits permite um controle HDR detalhado que cria uma qualidade de imagem incrível.

Experiência cinematográfica 4K aprimorada com IA

Neural Quantum Processor Ultra

Desfrute de poderosas experiências cinematográficas. Ao combinar 20 redes neurais multicamadas, o processador AI-Powered analisa inteligentemente as imagens para restaurar cada detalhe, pixel a pixel. O ajuste automático de brilho, amplificação de contraste e melhorias aumentam a resolução do que quer que você esteja observando.

Detalhes aprofundados para uma vantagem competitiva

HDR 10+

Veja cada detalhe em toda a sua glória. Das cenas sombrias às cenas esculpidas pelo sol, a relação de contraste de 1.000.000:1 permite uma melhor expressão de cores e profundidade. Obtenha uma vantagem competitiva com HDR 10+, que adapta automaticamente os jogos em tempo real para mostrar todos os detalhes que podem levar à vitória.

Não se distraia com o brilho

Matte display

Concentre-se apenas no que importa. A tela mate sem distração absorve, não reflete, a luz artificial e natural, mantendo você focado durante as batalhas mais duras e nos níveis mais difíceis.

Envolva-se no som

Tecnologia Sound Dome

Quatro alto-falantes nos cantos e dois woofers centrais resultam em um canal de 60W 2.2.2 com as notas mais baixas de 45Hz de qualquer tela ou soundbar gamer. AI Sound Booster e Dolby Atmos levam você para o próximo nível, cercando-o de uma paisagem sonora tridimensional que o coloca dentro do mundo dos jogos.

Incríveis taxas de atualização de jogos em 4k

165Hz & 1ms

Conquiste todos os inimigos, mesmo em velocidade extrema. A taxa de atualização de 165Hz elimina o atraso para uma jogabilidade emocionante com ação ultra-suave. Identifique os inimigos com precisão de elite com um tempo de resposta de 1ms, movimentos precisos do mouse e quadros sem borrão, com o mínimo de rastros.

Foco sem nunca quebrar o fluxo

AMD FreeSync Premium Pro

Suporte à taxa de atualização variável (VRR) com AMD FreeSync Premium Pro mantém a GPU e o painel sincronizados para eliminar cortes, desfasamentos de tela e rasgos de imagem. Cenas de jogo rápidas e complexas são estáveis e sem quebras de imagem para sua vantagem competitiva.

Onde os jogos se unem

Gaming Hub

O melhor dos jogos, tudo em um só lugar. O Gaming Hub permite o acesso instantâneo para os melhores serviços de streaming, seus consoles favoritos e PC. Visuais suaves e jogabilidade responsiva são alimentados pela avançada tecnologia de transmissão de jogos da Samsung sem limites de downloads ou de armazenamento - basta ligar o Ark e jogar.

Acesse seus shows favoritos em um piscar de olhos

Experiência de TV inteligente

Faça uma pausa nas sessões de jogos da maratona e conheça o conteúdo de streaming obrigatório, com apenas uma simples conexão Wi-Fi. A Samsung TV Plus oferece conteúdo ao vivo gratuito, sem downloads ou inscrições, bem como recomendações de conteúdo personalizado do Guia Universal.

Controle exclusivo ao seu dispor

Ark Dial

O controlador acionado por energia solar construído apenas para o Ark. O Ark Dial coloca o jogador no controle total do monitor, permitindo acesso rápido e simples a uma variedade de funções que a Ark possui - incluindo tela Flex Move, Multi View, Quick Settings e Game Bar. Assuma o controle e avance com o Ark.

Molde a tela para sua configuração ideal

Tela Flex Move

Encontre a posição vencedora perfeita. A tela Flex Move permite aos usuários mudar o tamanho da tela de 55 para 27 polegadas, mover a posição da tela e ajustar a relação (16:9 > 21:9 > 32:9) rápida e facilmente com o Ark Dial. Experimente a liberdade de ser flexivel para jogar qualquer jogo.

Mais possibilidades em apenas uma tela

Multi View

Acabaram-se as configurações de várias telas. O recurso Multi View permite aos usuários jogar até 4 telas ao mesmo tempo, todas em uma tela de 55 polegadas de largura. Além disso, aplicativos embutidos como YouTube e Samsung TV Plus oferecem uma experiência de TV inteligente para que os jogadores possam agora jogar, transmitir e navegar com apenas uma tela.

Configuração rápida e simples para garantir a vitória

Game Bar

Verifique e controle as configurações do jogo em um instante. Agora, você pode visualizar facilmente o status de configurações importantes - FPS (Frames Per Second), HDR (High Dynamic Range) e VRR (Variable Refresh Rate). Otimizar o tempo de resposta ou a proporção de tela, bem como o modo de imagem do jogo sem ter que sair de seu jogo.