Reformule o jogo
AORUS 17 (Intel 12ª Geração)
O notebook gamer AORUS 17 foi projetado para o jogador por excelência. Com o mais recente processador Intel® Core™ i7 de 12ª geração, o desempenho impressionante permite que os jogadores liberem todas as suas habilidades. Embalado com um painel de alta taxa de atualização de 360 Hz, todos os oponentes podem ser derrotados com precisão.


Mire, Atire, Ganhe!
Equipado com a GeForce RTX™ Série 30
A tela de alta taxa de atualização de 360 Hz oferece visuais de jogo suaves,
permitindo que os jogadores respondam instantaneamente, levando sua jogabilidade
para o próximo nível e aproveitando o momento chave para a vitória!





Ray Tracing
Ray tracing é o santo graal dos gráficos de jogos, simulando o comportamento físico da luz para trazer renderização em tempo real com qualidade cinematográfica até mesmo para os jogos mais visualmente intensos.
Aceleração por IA DLSS
Tenha uma experiência visual incrível através do NVIDIA DLSS, a renderização de IA inovadora que aumenta as taxas de quadros com qualidade de imagem descomprometida usando o Tensor Cores de processamento de IA dedicado nas GeForce RTX.
DETALHES MUITO MAIS NÍTIDOS
Equipado com a GeForce RTX™ Série 30
O AORUS 17 possui a 2ª geração da arquitetura NVIDIA® RTX de GPUs para notebooks. As NVIDIA® GeForce RTX ™ Série 30 suportam Ray Tracing em tempo real, inteligência artificial e sombreamento programável, trazendo aos jogadores uma experiência de trabalho / jogo totalmente inédita.


CONECTIVIDADE DE ULTRA-ALTA VELOCIDADE. JOGUE SEM LAG.
O mais recente Wi-Fi 6E se expande na banda de 6 GHz com um espectro dedicado, reduzindo bastante a latência causada por conexões lotadas.
SONS VÍVIDOS E NOTAS REFINADAS COM DTS:X ULTRA.
DTS Sound Unbound é um recurso de efeito de som espacial avançado que torna o posicionamento de som de jogo mais realista para o jogador, proporcionando-lhes uma enorme vantagem auditiva.