BAIXO ATRITO = VELOCIDADE RÁPIDA


O G440 apresenta superfície de baixo atrito que proporciona aos jogadores que usam elevado DPI uma superfície ideal para movimentos manuais sutis e gestos rápidos com o mouse. A superfície de polietileno permite que o mouse se mova mesmo com a mínima aplicação de força, o que reduz os erros provenientes da compensação excessiva ao iniciar ou parar.

TEXTURA CONSISTENTE DA SUPERFÍCIE


Padrões e designs pesados podem interferir no desempenho do sensor. O G440 apresenta uma superfície com textura compacta e bem definida. O que proporciona aos sensores melhor capacidade de transformar os movimentos do mouse em movimentos do cursor, uma melhoria em relação às superfícies sujas ou irregulares de mesas e escrivaninhas.

*Imagem meramente ilustrativa, mouse não acompanha o mousepad.

ADAPTADO PARA OS SENSORES LOGITECH G


O G440 pode proporcionar aos jogadores precisão e exatidão aprimoradas do sensor. O G440 usa uma superfície com textura comparável ao ambiente de teste ideal dos mouses Logitech G.

*Imagem meramente ilustrativa, mouse não acompanha o mousepad.

BASE DE BORRACHA ESTÁVEL


A única que desliza no G440 é o seu mouse. A natural base de borracha está firmemente fixa à parte interna de poliestireno de alto impacto, mantendo a superfície rígida exatamente onde foi colocada na mesa.

ESTRUTURA COM VÁRIAS CAMADAS


O G440 é formado por três camadas essenciais. A camada superior de polipropileno proporciona a superfície de baixo atrito. A parte interna de poliestireno de alto impacto oferece um suporte semirrígido firme. E finalmente, a base de borracha mantém o mousepad imóvel.